4 de junho de 2009

LIVRO III- Pensamento e prefácio

        Hoje decidi sentar na cadeira e escrever não? Pois be, faz tempo que acabou o segundo livro e agora tenho que acabar a trilogia (estou até me sentindo famoso). Muitas mudanças vocês notarão, embora elas sejam propositais. Pois bém, antes eu postava um capítulo de cada vez, porém dessa vez será diferente. Eu postarei o livro todo de uma só vez, embora este ainda não esteja completamente feito, nem ao menos perto disso. Aqui vai apenas uma água na boca:
     
        Prefácio

        Tudo estava acabado, ou parecia esta. A arena estava fazendo exatamente um circulo de fogo. Dentro do circulo só se encontravam os dois rivais. Belkks não sabia o que estava por vir. Não estava num mundo real. Embora este mundo fosse a mente dele, a única certeza que ele tinha naquele momento é que estava todo coberto de sangue e que não aguentaria por muito tempo. Se a morte o alcançasse ou não era outra situação. Se ele morresse, morreria com dignidade. O único problema é que a morte não estava tão distante assim.

Nenhum comentário: