6 de junho de 2009

Louca Obsessão em videoclipe


        Para quem não conhce o filme Louca Obsessão, eu conto um resumo, mas bem resumido porque tenho que ir para a casa da miha tia daqui a pouco. É assim: Annie sequestra seu escritor favorito, Paul Sheldon (nenhum semelhança com o Sidney Sheldon, por favor) e começa a torturá-lo, e, nesses dias, encontrei um video da Pink (apenas saiba que ela é uma cantora) de sua música Please Don't Leave Me e, o videoclipe que lembra muito a história do Louca Obsessão. Aproveite e veja o video:



4 comentários:

Mirella Santos disse...

não vou nem falar que eu não gosto desse filme a mulher é louca de pedra eu hein, mas coitada da Pink comparada a ela

FELIPE G2 disse...

mas é bem parecida não? Você não gosta do filme porque a mulher é louca? Você não sabe! Você está perdendo O melhor filme da Katy Bates...

Luiz Grandisoli disse...

Esse filme me dá arrepios só de imaginar a dor que o Sheldon sentiu na cena da martelada. Diria que é um filme dolorido! Com relação a Pink, ela tem um q de louca e só resta saber se é obsessiva.

FELIPE G2 disse...

a cena da martelada é uma das melhores cenas que eu já vi no cinema e esse é meu filme favorito, acho, dos filmes baseados na história do Sthephen King. Agora, com relação a Pink, prefiro não comentar, apenas quando vê-la na rua, irei para a outra calçada...