9 de julho de 2009

COMO COMEÇAR UM DIA COM MÚSICA



Não vou negar que a ideia (aut!) dessa postagem veio da postagem do blog do meu amigo Luciano, no qual ele fala de uma boa música para acordar. O exemplo que ele deu foi nada mais nada menos do que Singi'n in the Rain do filme Cantando na Chuva. Então parei e pensei: "Quais seriam boas músicas para ouvir quando acordar?". Não ache estranho muitas músicas virem de musicais, afinal, os musicais são, em sua maioria, filmes felizes. Então, se você está triste, deprimido (a), ouça uma das músicas dos videos a seguir que seu dia ficará muito melhor, cheio de esperança e alegria. Infelizmente a lista está um pouco pequena, mas quem sabe? Uma outra postagem poderia existir...

O Corcunda de Notre Dame- Lá Fora











O Rei Leão- Hakuna Matata











Hairspray- Em Busca da Fama: You Can't Stop The Beat











The All-American Rejects-I Wanna











David Cook- Always Be My Baby












McFly- Don't Stop Me Now











Rent- Seasons Of Love







Wicked- Defying Gravity





Mika- Love Today







Across The Universe- All You Nees Is Love







Moulin Rouge- Beacuse We Can





A Fantástica Fábrica de Chocolate- Pure Imagination






E para finalizar a lista...
Cantando Na Chuva- Good Morning, Good Morning



5 comentários:

Mari disse...

perfeito só ficou faltanto This Lovee do Maroon 5.
Hehe com certeza da pra acordar bem com Don't Stop me Now.

Mirella Santos disse...

a maioria são boas mesmo, mas a música do Across the Universe não é dos Beatles?
mas a melhor de todas com certeza dessa lista é Seasons of Love

Oliver disse...

Se é para começar o dia que começe com Good Morning Baltimore e termine com Tomorrow ou YCSTB

FM disse...

Vcs não acordam com música??


Eu tenho músicas já editadas no meu celular para usar como despertador...

Good Morning Baltimore, YCSTB, Love Today, Grace Kelly, Don't stop me now,Gimme Gimme, Ring Ring, Roxanne, Viva La vida e Hush Hush são as que mais uso como despertador.

FELIPE G2 disse...

Mari, esta foi apenas uma primeira lista. Se os leitores quiserem, eu faço uma segunda com mais músicas, porque música é o que não falta.

Mirella, a música All You Need Is Love é dos Beatles, mas não tinha clipe, então busquei o Across The Universe.

Oliver: Eu começo o dia logo com YCSTB para já deixar meu dia alegre e pronto para encarar qualquer coisa.
É bom ver você andando pelo blog.

FM: Eu acordo com música, respiro música e canto música (mal, mas canto). Eu não uso músicas como despertador porque se não eu não acordo já que eu durmo ouvindo música.