21 de julho de 2009

DIA DO AMIGO- O que seria um amigo?


Aposto que é só uma desculpa da Skol de vender mais cerveja, mas tudo bem, vamos comemorar o dia do amigo. Mas o que seria um amigo? Amigo de infância? Um animal? Melhores amigos? Amigos da escola? Amigo da internet? Família? Sim. Acho que tudo isso faz parte de uma amizade. Para isso, nada melhor do que imagens (espero que meus amigos não me matem). Meus amigos da internet, me desculpem por não ter fotos de você, é que eu simplesmente não tenho fotos com vocês, mas saibam que vocês também são importantes como qualquer amigo meu. E claro, meus caros leitores também são meus amigos!

Brincadeira de amigo...

2 comentários:

Luiz Grandisoli disse...

Ontem no telejornal de alguma emissora, escutei que o dia do amigo foi instituído por um argentino como uma maneira de celebrar a chegada do homem à Lua. Muy Amigo!!!!

FELIPE G2 disse...

Aposto que o Argentino criou o Dia do Amigo pra poder beber mais vinho...
=D