15 de julho de 2009

FINALMENTE FÉRIAS E ESTREIA DE HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE


Pois é fãs maníacos suicidas por Harry Potter, hoje é o dia. Hoje é o dia que vai lançar o sexto filme da saga de Harry Potter. Já existem notícias de que o filme está no terceito lugar do ranking de vendas antecipadas, perdendo apenas para Batman e o Cavaleiro das Trevas e Star Wars 3. Mas também tenho uma novidade: depois de muito tempo, meu pai finalmente vai entrar de férias, desse modo, irei para o famoso sítio amanhã. Mas não se preocupem, meu amigo Luciano fez um jeito no blog dele para as postagens serem postadas automaticamente, mas veremos se isso vai dar certo.

Mas voltando ao assunto de Harry Potter. Ao entrar na internet vi a seguinte notícia, a qual fala que o Vaticano elogia Harry Potter. Leia aqui no blog a notícia:

"E não é só entre os fãs que Harry Potter está com moral. O jornal L’Osservatore Romano, do Vaticano, elogiou o novo filme, dizendo que ele retrata de forma correta o amor entre adolescentes e a luta entre o bem e o mal.

A publicação afirma que este é o melhor filme da série, justamente porque esclarece que o bem deve prevalecer sobre o mal “e que às vezes isso requer custos e sacrifíciosE não é só entre os fãs que Harry Potter está com moral. O jornal L’Osservatore Romano, do Vaticano, elogiou o novo filme, dizendo que ele retrata de forma correta o amor entre adolescentes e a luta entre o bem e o mal.

A publicação afirma que este é o melhor filme da série, justamente porque esclarece que o bem deve prevalecer sobre o mal “e que às vezes isso requer custos e sacrifícios".


Ou seja, vamos jogar pedras no Vaticano. Depois de anos e anos falando que Harry Potter é coisa do capeta, o Vaticano fala agora que é uma coisa boa. Bem, se isso for palavras da própria Igreja (já que a Igreja Católica comanda o Vaticano, mostrado no filme Anjos e Demônios) isso quer dizer que talvez a Igreja esteja mais liberal para coisas banais. Pelo menos isso. Quero só ver o que a Igreja falará quando verem as duas partes do sétimo livro.

3 comentários:

Mari disse...

HAHAHA isso é hilário
quantas bruxas não foram queimadas e agora Harry Potter é uma boa influência segundo o vaticano?? Sou só eu ou alguem mais ta sentindo o cheirinho de maconha suborno e hipocrisia?

Mirella Santos disse...

estranho... de certa forma engraçado, mas igreja é assim mesmo ela muda pra se ajustar aos parâmetros, se não, não iria mais ter jovem católico... eu vi o filme e ARGH! não prestou

FELIPE G2 disse...

uahuahauhauahuah
No Vaticano não pode fumar maconha, é coisa o demo, PECADOR!

Mirella, mas o que eu soube e vi é que o novo papa, o bento XVI, é mais rígido do que o anitgo Papa, o qual eu gostava mais...