6 de julho de 2009

HAIRSRAY BRASIL- Dois programas globais...


Ontem passou dois especiais da peça de teatro Hairspray que vai lançar nexta sexta-feira, dia 10 de julho na Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Os especiais da peça passaram em dois canais, ambos globais: Multishow e Rede Globo (no programa Fantástico).

O programa da Rede Globo, Fantástico, foi o que fez as piadas do Celulari. Um exemplo de uma "piada", vamos dizer assim, foi a decisão de Celulari de ir ao banheiro. Ele não sabia se ia no banheiro "Masculino" ou no banheiro "Feminino". Nisso o repórter mostrou para ele o banheiro no qual podiam os dois (como que se fala? Unisex, sei lá). E não mostrou muitas coisas da peça (praticamente nada), deixando assim muitos fãs (inclusive eu) irritados.


Porém, mais tarde teve no Multishow um programa com o nome da própria peça Hairspray. Esse sim agrada qualquer fã, pelo menos a primeira parte (pelo que eu soube, serão quatro partes, cada uma apresentada a cada domingo. Para quem perdeu a primeira parte, olhe ela aqui [aviso, está dividido em partes]). Fala sobre as audições, dos ensaios e tudo o mais. Conserta aquele preconceito que muitas pessoas viram no poster da Tracy (porque na verdade ela é gordinha sim, e lembra muito a Tracy do filme) e mostra a Arlete Salles, o Jonatas Faro, a Danielle Winits e todo o elenco. Esse vale a pena assistir.

Se você quiser continuar sabendo dessas coisas de Hairspray é só você assistir semana que vem, por volta de umas 23:00, no canal Multishow o especial da peça. Para quem gosta, é muito legal ver e não decepciona.

3 comentários:

Mirella Santos disse...

eu vi a reportagem do fantástico, só não ouvi (eu tava num lanche), poxa pena que nunca vi o filme

FELIPE G2 disse...

Como você nunca viu o filme? É ótimo! Você tem que assistir...

FM disse...

Droga.. Vou perder a estreia da peça aqui no Rio..

=/