16 de julho de 2009

HARRY POTTER MATA PESSOAS


Não preciso dizer nada, não? Além de explicar o sentido do texto, mas antes de tudo entenda as seguintes palavras: Mereceu, mereceu, mereceu. Viciado é assim mesmo. Bem, agora olhem a notícia que vi no site Potterish:

"Jude Ralston, de 32 anos, após verificar um letreiro digital em um dos cinemas da cidade cometeu o suicídio e em um bilhete dirigido à família e aos amigos relatou: “Não tenho mais razão para viver”.

Seus familiares e amigos perceberam o quão foram descuidados quando não perceberam que Ralston estava ultrapassando os limites; ele chegou a utilizar os dizeres ‘Hogwarts’ na placa de seu carro e começou a andar pelas ruas com um chapeu de bruxo.

Jude fez uma mudança de hábitos para não verificar os spoilers. Não acessava mais a internet e não entrava em lojas de revistas em quadrinhos para fugir de qualquer informação antecipada. Sua mãe aguarda uma postura mais severa das autoridades no que tange à divulgação de spoilers em público: “Dentro de mim, acredito que poderia ter salvado a vida de Jude, mesmo ele não tendo uma”, completa a mãe."

Ele deveria estar numa clínica. A mãe que não tomou nenhum providência, então não venha culpar Harry Potter minha senhora, seu filho que tinha problema e você sabia disso.


PROMETO QUE A PRÓXIMA POSTAGEM SERÁ DO FILME, AINDA HOJE. VOCÊS TERAM UMA GARNDE SURPRESA (QUEM É FÃ, LÓGICO).

4 comentários:

Mirella Santos disse...

hahaha, não acredito que o cara se matou, vc tem razão a mãe é mais culpada que um personagem de livro infanto-juvenil, quem mandou ela não perceber isso... se ele tivesse ao menos 12 anos, agora 32 é de se desocnfiar um minimo de loucura, será qua a mãe não verificou se ele queria fazer alguma Horcrux e o processo deu errado haha.Cada um com a sua loucura eu também sou fã, mas não vou me matar pela porcaria de filme que fizeram

FM disse...

=S

Não entendi pq ele se matou???

Mirella Santos disse...

acho que foi pela falta de emoção no filme... só pelo pôster eu acho

Mari disse...

patetico
asuhasuh o cara era louco isso não tem nada a ver com os livros
se ele não se matasse por esse motivo seria por outro.