27 de julho de 2009

MÚSICAS DA SEMANA

Mil desculpas por não ter postado a música desta semana. As minhas aulas voltaram e eu precisei arrumar minhas coisas (além de ir ao supermercado comprar o meu lanche [porque a cantina da escola é um roubo!). Mas para recompensar, eu postarei duas músicas (eba!). A primeira é para comemorar o Dia do Amigo. Sei que já passou, mas é bom lembrar dos amigos, não? E a segunda é para as pessoas que se acham feias, principalmente as mulheres "cheinhas". Lembre-se: todo mundo é bonito (até mesmo a Dercy! Ela tem um charme que nem te conto). E vamos lá: para o Dia do Amigo, temos a música Amigo estou Aqui do filme Toy Story, e, para as pessoas lembrarem-se de que são bonitas, aqui está Big Girl You Are Beatiful do Mika. Bom apetite (afinal, tem pessoa que sente o gosto da música!).

Amigo Estou Aqui





Big Girl You Are Beatiful



4 comentários:

Mirella Machado disse...

gostei dessas... achei que pro dia do amigo vc ia colocar aquela do comercial do carro que é ♪ amigo e para sempre lálaialá...♪ lembra?!

FELIPE G2 disse...

Nossa, essa música acho que eu nunca usaria...

FM disse...

Não gosto dessa música do Toy Story... É uma das poucos da Disney q eu naum gosto.


E a segunda.. Bom, é Mika né !! não tem como naum gostar !! hauhauahua

Ps: Já viu clipe de We Are Golden ??

FELIPE G2 disse...

Já tem o clipe?
*-*