14 de julho de 2009

PRÉ- ESTREIA (aut!) DE HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE- quando o criativo fica tosco


Eu sou fã de Harry Potter, ok? Sem preconceitos. Sou um grande fã, tanto que tenho todos os DVDs, todos os livros e já li os livros em inglês. Sim, puro vício e essa é uma das coisas do meu passado que me perseguem até hoje. Mas não vamos falar do meu passado que ele é muito obscuro e cheio de solidão (brincadeira mãe! Também te amo), mas vamos falar do lançamento de Harry Potter 6 ou, se preferir, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Muitas pessoas vão na pré- estreia (aut!) do filme. Mas o fato curiosos não é isso, porque todo mundo pode ir na pre-estreia, o fato é que pessoas vão fantasiadas, mas conhecido como cosplay. Mas chega em certos momentos que o criativo fica infantil, feio, bizarro e tosco. Bizarro é bom! Muito bom quando usado direito (um exemplo é o Tim Burton), mas quando usado para o lado negro da força (sem preconceitos, ok? Foi esse o nome que deram, culpe o George), fica feio. Aqui estão algumas fotos do site UOL da pre-estreia para vocês entenderem do que estou falando. A primeira foto (abaixo) é legal, mas as próximas são toscas.



CRUZES!

7 comentários:

Mari disse...

sahuhashas
pode ser bizarro tosco seja o que for mas EU com toda a certeza iria (SE pudesse é claro) Sei la você se diverte com o filme, e de quebra anima seu dia rindo deles ahsahsha

Mirella Santos disse...

isso é totalmente ridículo, no entanto, eu acho legal, toda vez eu dig que vou com vestida com aquele unifomre de Hogwarts (e tem sempre alguém que acredita)...
ai finalmente amanhã estreia...

FELIPE G2 disse...

Mari eu nunca fiz isso. O máximo que eu fiz foi comprar uma varinha quando eu tinha 10 anos, mas ir vestido assim? Andar pelo shops assim? Ai não da.

Mirella é ridículo. Aposto que o pessoal da minha sala deve pensar que eu vou vestido assim pra ver o filme. Sabe a cena do Sim Senhor? Pois é, igualsinho.

FM disse...

Tinha um monte de gente assim aki...

hauhauhaua


Pior foi todo mundo levantando a varinha na cena da Marca Negra... me senti num filme da Xuxa.

FELIPE G2 disse...

uahuahuauh
Sério que isso aconteceu? Nossa, que tosco.

Mirella Santos disse...

hahaha aquela cena é ótima o Jim naquela roupa minúscula de HP ah pior foi aqui que o povo levantou canudo de milkshake como varinha, eu não conseguia parar de rir na cena mais séria do filme

FELIPE G2 disse...

cada coisa que me aparece...