16 de julho de 2009

RESULTADO: QUAL A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA?


ACABOU! Obrigado à todos que votaram nesta enquete. 54 votos! Nunca sonhei que o blog conseguisse alcançar tantas pessoas! Agradeço à todos vocês e o blog também agradece, afinal, sem vocês ele não seria nada. Bem, vamos com os resultados da enquete que para vocês é o mais importante.


Em último lugar com nenhum voto esta série Everybod Loves Raymond. Eu, particularmente, nunca ri na série. Mas sempre ouvi que chamam a série de um novo Friends e quando fui dar uma olhada, era completamente diferente. Em seguida temos American Dad com 2 votos. Eu gosto deste desenho, acho-o muito cômico logo pelo próprio desenho .


Empatados com 3 votos temos Family Guy, The Office, Scrubs e Seinfeld. Dessas séries a única que eu não gosto é Seinfeld. A série é declarada a melhor série de comédia em muitos sites e revistas, o que acho completamente ridículo, porque não existe graça nesta série, pelo menos me sinto assim e gosto não se discute, certo? Mas eu gosto das outras séries, são criativas, engraçadas e divertidas.


Empatados com 5 votos temos Will&Grace e South Park. Gosto dessas suas séries, mas eu adoro South Park, não posso negar. Os palavrões, o desenho, a história, tudo feito de modo criativo e simples. Logo em seguida com 6 votos temos o famoso Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince Of Bel-Air) o qual eu gosto, mesmo que esteja um pouco desgastado e The New Adventures Of Old Christine que adoro. Em seguida com 7 votos temos 30 Rock. Eu gosto desta série, acho muito engraçada, mas eu não sigo fielmente. Não vejo necessidade.


Empatados (nossa, três parágrafos começando com "empatados") com 9 votos estão Sex And The City, The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Adoro as três. Sempre que está passando eu paro e assisto Sex and The City. The Big Bang Theory eu também assisto, mas não sigo a série, apenas pego episódios picotados pelo horário. Two and a half men a mesma coisa. Aluguei a série até a quarta temporada, depois vi que não era necessário. Em seguida com 11 votos temos Três é Demais. Fiquei contente que a série conseguiu estar neste lugar do ranking, porque é uma das melhores séries. Quando passava às cinco horas da manhã na Warner eu assistia, mas infelizmente pararam.


Sozinho com 18 votos temos nada mais nada menos do que Os Simpsons. Era impossível a série não conseguir estar tão perto assim na votação. Na verdade eu pensei em todos os momentos que Os Simpsons iria ganhar. Afinal, temos vinte temporadas aproximadamente. Tenha criatividade nisso e em personagens ( sempre adorei o fato das personagens serem amarelas).


E disparado com 32 votos temos nada mais nada menos do que a melhor série de comédia desta pessoa e da votação (então acho que não é só dessa pessoinha que vos escreve): Friends. Inovador a cada episódio, engraçado, romântico, Friends foi uma das melhores séries. Se quiserem fazer um filme como fizeram com Sex and The City,eu ficaria muito feliz. Seria uma mostra de que a série não tem fim. Na verdade a série nunca teve um fim nem para mim nem para a televisão, tanto que a série ainda é transmitida, e em horários de novas séries.

Obrigado por terem votado! E ainda hoje postagem da crítica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Nenhum comentário: