8 de julho de 2009

SUCESSOR DO BRINQUEDO CUBO MÁGICO- Parece ser mais divertido...


Enquanto todo mundo não para de falar da morte do Michael Jackson, do discurso da vida dele, do caixão dele, das propriedades dele, do testamento dele, do dinheiro dele, ou seja, enquanto todo mundo não para de falar dele (odeio quando a mídia faz isso. Lembra do caso Isabella?), eu fico olhando novidades na internet. Algumas são toscas outras são importantes. Esta, no caso, é tosca: o sucessor do cubo mágico.

Lembra do Cubo Mágico? Não? Vou tentar te lembrar: é um brinquedo com três colunas e três linhas. O cubo tem seis cores diferentes e você tem que fazer todos os cubos da mesma cor preencher as mesmas três colunas e as três linhas. Lembrou? Que bom, porque agora vou falar do sucessor dele: o Rubik 360.
O jogo é o seguinte: existem várias bolinhas pequenas dentro da bola (esfera, bola, tanto faz, só deixe-me explicar). Você tem que colocar cada bolinha em seu devido lugar. Parece fácil à primeira vista. Eu pensei que era, mas depois de ver um video no YouTube (colocado no final da postagem), o brinquedo parece ser mais difícil ou do mesmo nível que o Cubo Mágico. Porém, na minha modesta opinião, esse parece ser mais divertido. OLha isso! É uma bola e você tem que colocar bolinhas em seu devido lugar. Eu quero um desses, mas ainda vai demorar para sair aqui no Brasil. Droga.

3 comentários:

Mirella Santos disse...

poxa que triste morreu o Michael Jackson eo cubo mágico já tem até sucessor?... que mundo trsite nó vivemos... mas já enjoou mesmo o MJ

FELIPE G2 disse...

Eu dou gracas a Deus que ele morreu. Depois eu falo meus motivos...
Eu prefiro muito mais essa esfera do que o cubo mágico.

FM disse...

Meu cubo mágico já tem 10 anos... e até hj não consegui fazê-lo voltar ao normal.... hauauhaaa


É sério, não estou exagerando !!

Não tenho paciência para esses tipos de brinquedos.