12 de julho de 2009

VOA FÉRIAS, VOA!


É sempre a mesma coisa todos os anos: "eu quero férias senhor por favor!" e quando chegam as férias você fica feliz, finalmnte vai poder descansar, cuidar das coisas da vida, entre outros. Mas depois de um tempo, começa a ficar chato (a não ser que você tenha dinheiro e posssa viajar para qualquer canto no mundo, o que no meu caso não é uma opção nem uma possibilidade)


Meu melhor amigo, que tenho desde infância, que possui a famosa casa no campo (entre meus amigos a casa no campo dele é famosa) e uma casa em Riviera de São Lourenço está infelizmente na Inglaterra, perto de Londres (coitado não? É difícil ter dinheiro). Meus amigos da escola (que também são meus melhores amigos, afinal, ninguém tem um melhor amigo) também estão viajando. Se um chega, outra já vai.


Mas ainda bem que tenho o blog e meus caros leitores. (Grilo. Brincadeira). Bem, ainda tenho alguns leitores, todos sempre fiéis. Mas pelo menos algumas coisas de bom estão acontecendo (pelo menos uma coisa boa depois do caso da bicicleta): estou lendo o livro Angústia do Sthephen King (sim, ainda estou lendo), estou vendo vários filmes (como o filme do especial de 10.000 visitas) e o mais importante que está por vir: irei cuidar do cachorro da minha tia (pensou que eu falaria da estreia [aut] de Harry Potter 6, não? Bem, esse irei conferir nesta quarta-feira, afinal é um dos meus filmes mais esperados do ano). Este será meu teste para ver se tenho responsabilidade de cuidar de um cachorro e se eu tenho, desculpa a palavra, saco para o mesmo.

O problema é que minha tia ainda não me disse quando ele ficará comigo e ela ainda não me disse as coisas que tem que fazer para ele, porque ele tem umas "comidas" feitas para ele, porque são mais saudáveis e comida que são P-R-O-I-B-I-D-A-S. Muitos podem achar muito "blá" ter que fazer tudo isso, mas entenda que o cachorro dela é um bulldog francês, uma raça que tem muitos problemas, além da fase "patinho feio", a qual o cachorro dela, o Bourdeaux, está passando. Veremos se eu passarei no teste.

2 comentários:

Mirella Santos disse...

poxa eu sou um dos grilos leitores =(... ai meu Deus que inveja do seu amigo ainda mais agora que vai estreiar HP lá deve só se falar disso (eu acho), minhas férias nem deu pra dar tédio pq quando eu tava me acostumando ela acabou (foram só dez dias)

FM disse...

Pior sou eu que nem entrei de férias ainda.

=/