21 de agosto de 2009

DESEJO DE MIRELLA SE TORNA REALIDADE E AJUDA BLOG

Pessoal, a Mirella teve uma ótima ideia: Por que as pessoas não podem influenciar a decisão da Música da Semana? Para isso, começa então, nas quartas-feiras, as Músicas da Semana do Público. Nos comentários desta postagem, vocês podem colocar nomes de músicas, as quais eu as verificarei até Domingo. No Domingo pegarei todas e colocarei em votação. Terça-feira pegarei os mais votados e escolherei a melhor música. Que os jogos comecem!

5 comentários:

Mirella Machado disse...

Ah, eu deu a dica, mas não sei que música indicar... bem vai um flashback então
EXTREME - MORE THAN WORDS

FM disse...

A Mirella começou muito bem !!

Vou com um clássico tb...

Queen - Love of My Life (versão Ao Vivo)

Mari disse...

uahsuahs eu amo essa musica:
queen - don't stop me now

claudia disse...

Bom, a Mirella pediiu pra eu comentar aqui.
Então, eu sugiro I Kissed a Girl da Katy Perry, pq eu acredito que essa música que a trouxe para o sucesso no Brasil x)
;*

claudia disse...

Nota: amiiga dela aqui ^^'