18 de agosto de 2009

ENQUETE: QUAL O MELHOR HARRY POTTER?

Vota em mim! Olha como sou fofo!

Mais uma enquete para a coleção do blog! Bem, essa enquete não sei se é fácil ou difícil de votar, porque no meu caso é muito fácil, mas não direi a minha opinião (ra!). Mas eu quero saber é de vocês: qual filme Harry Potter é o melhor. Vocês podem decidir votar como adaptação, dele como um filme, como vocês quiserem, mas votem! Este é um dado do qual estou muito interessado em saber.


Para as pessoas que não lembram que filme, aqui fica as dicas: Harry Potter e a Pedra Filosofal é o primeiro, aquele que eles vão nos barcos para a escola, que tem aquela pedra vermelha. Por que não falei isso antes? É o do cachorro e o do xadrez. Harry Potter e a Câmara Secreta é aquele do professor burro, da cobra, da menina morta do banheiro e do sangue escrito na parede. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é aquele do rato que na verdade é um homem, do cara que escapa de uma prisão, aquele do monstro que veste preto e causa frio. Harry Potter e o Cálice de Fogo é aquele com os "joguinhos" bruxos, com o cara do Crepúsculo (que se ferra no final, algo que acho muito engraçado), aquele que o Voldemort volta. Harry Potter e a Ordem da Fênix é aquele que entra a Umbrigde como diretora ( atriz excelente, cof cof), aquele da sala que surge do nada, aquele que eles fogem de Hogwarts. Harry Potter e o Enigma do Príncipe é aquele da ilha, do professor louco (ótima atuação novamente), das famosas "garras" de Harry e que lançou esse ano. Bem, aqui ficou a dica para te lembrar. Votem!

4 comentários:

Marina Luscher disse...

nossa...
acho difícil votar.
eu gosto dos filmes, embora eu ache que eles andam adaptando e modificando demais os livros...
mas acho que eu tenho um carinho especial com o 1º, pq nele HP ganhou vida na nossa frente. ver todos aqueles personagens e lugares que antes só imaginávamos ao vivo e a cores foi muito emocionante.

felipe, sua explicação dos filmes são uma coisa meio Harry potter para dummies!!!
adorei!!

FELIPE G2 disse...

Praticamente isso Marina: "Harry Potter para dummies"...

≈ Larissa Mignon disse...

Hum... complicado. Voto no 1° tbm o/ é foi por ele que eu engressei na história.

FELIPE G2 disse...

Eu já votei no meu, mas só posso falar quando a enquete acabar...