13 de agosto de 2009

ESSA VAI PARA OS FÃS DE LADY GAGA

Como estou fazendo as lições de minha escola (sim, ela deciciu nos atolar de lição de casa que seria dada desde o dia 3 e só mandou dia 11, organização é uma coisa que ela não tem), não tenho muito tempo para ver meus filmes (e que filmes), posso apenas assisti-los de madrugada e ainda tenho que ler Amanhecer para começar a ler para a escola Dom Casmurro, sim pessoal, eu sou uma pessoa ocupada. Mas claro que não poso deixar vocês na mão. Então decidi apenas dar uma novidade para vocês, referente à cantora Lady Gaga. Assista o video e depois comente. Acredite, você vai comentar. Olhe a parte de baixo do vestido dela...



12 comentários:

Mirella Machado disse...

OH MY GOD! MINHA NOSSA SENH... como assim ela tem um...? eu acabei de ver o video e to chocada, não que eu goste assim das músicas ou dela, e agora como vai ser o nome dela ou dele LORD GAGO?
eu sempre brinquei que ela era travesti, mas nunca me passou pela cabeça que eu estava falando a verdade, então oficialmente ela nunca foi lésbica já que na real ela era ele ou ele era ela....
eu to muito comfusa com isso no momento amanhã a noite eu venho aqui e faço um comentário melhor
bjs

FM disse...

Não gosto da Lady Gaga...

Mas já tinha lido isso na net... O baoto que corre é que "ela" é uma "Shemale" (uma "hermafrodita") tem os dois sexos.

Não sei se isso é coisa q ela lançou para criar mais uma polêmica ou se é verdade mesmo... Afinal ela já teve muitos namorados e acho estranho eles nunca terem comentado nada.

Mas vindo dessa criatura eu espero qualquer coisa.

FM disse...

Ps: "Lord Gago"

huahahuauhuahauauuaahuahuhahaua

Luciano Carneiro disse...

Eu não sei quem é essa mulher. Sou muito estranho por isso ou só um pouco? Nunca ouvi falar.

FELIPE G2 disse...

Mirella, viu o que da cuspir pra cima? auhauhau. Brincadeira.Lord Gago (essa foi muito boa!)

FM: eu só vi isso porque tava na página principal do Youtube, senão não teria visto. Mesmo assim, vou continuar escutando as músicas de...la.

Luciano, você já ouviu aquela música Just Dance ou Poke Face (acho que é assim que escreve)? Bem, não importa, daqui a pouco el...a some como todos os outros...

FM disse...

Ela é muito amiga do Mika, por isso q fiquei sabendo mais dela.

Só ouvi umas poucas músicas por curiosidade.

Vc não tá perdendo nada Luciano.

Mirella Machado disse...

Haha voltei e vi meu comentário podre, mas eu não menti... Mas na verdade gosto de duas músicas a dita Poker Face e Just Dance... resumindo ela aprece de maiô em público e nos clipes e não sei como ela faz pra esconder o... já que tem um e sim Felipe eu vi agora o que dar cuspir pra cima.
E Luciano acho que um dia você vai ouvir falar,mas não está perdendo muita coisa nãoe FM eu acho que é homem vai ter que mudar de nome não é verdade rsrsrs só que Lord Gago não ficou muito bem,então ela vai ter que inventar outro, agora Felipe a pergunta vai parcer estranha e indecente, mas eu vou fazer assim mesmo v6 que são homens (Felipe, FM, Luciano) me digam como ela faz pra esconder o... em um maiô em público?

obs:tbm vou continuar ouvindo as músicas dela afinal o que importa é o que pessoa tem na cabeça e não em baixo

Nin@ disse...

shuahsuashuashua li todos os comentários e a pergunta da Mih faz sentido.Eu estava num chat e disseram que maneira que ela esconde é um dos grandes mistérios da humanidade.Eu vi o video e só achei um tanto estranho

FELIPE G2 disse...

Pois é meninas, como ele/ela faz isso eu não sei, acho que só um homem que esocnde o que tem poderia responder essa pergunta.Como não escondo eu não sei a resposta. Alguém?

FM disse...

Pois é.. tb nunca tentei/precisei fazer isso... Mas acredito que naum seja uma tarefa fácil.

Porém, tem uma cena no final de Ace Ventura que dá para ter uma ideia.. huauaau

FELIPE G2 disse...

uahuahuahau
Verdade. Ace Ventura. Adoro!

Mirella Machado disse...

hahahahaha
deve ser realmente dificil, mas acho que já está repondido