23 de agosto de 2009

ESTE VAI PARA OS FÃS DE CREPÚSCULO

Edward: Como assim nos trocaram?
Bella: Só não me morde!

Acho ridículo quando homens falam que homens não podem gostar de romance. Dom Casmurro, a saga Crepúsculo, entre outros (quero muito ler Entrevista com o Vampiro!), são romances e eu os adoro! E para os fãs de Creps (chamo de Crepúsculo de Creps, fica mais rápido de falar e escrever) aqui vai uma curiosidade: quem faria os personagens de Creps, se o mesmo fosse com atores brasileiros? Um site deu algumas sugestões:




Achei muito interessante as escolhas, e, adorei a bela escolha para a atriz da Alice: a Débora Falabella! Acho que se ela fosse escolhida ela faria um show! Ela é uma excelente atriz! Os escolhidos para fazer o Edward e o Jacob (fico imaginando que se tivesse Creps brasileiro, mudariam os nomes para Eduardo e Jacobo [ou Jacó]) foram por causa da aparência, mas a Cléo Pires como Bella? Não sei não. Na verdade nem sei quem poderia ser uma Bella brasileira (aposto que depois de escrever isso irão aparecer um monte de fã falando "eu posso ser a Bella brasileira"). Mas achei interessante. Se tivesse, assistiria apenas pela Débora Falabella (suspiro).

3 comentários:

FM disse...

Achei creps um ótimo nome para esse filme.

Fernando disse...

O livro 'Entrevista com o Vampiro' é meio cansativo, não gostei.

FELIPE G2 disse...

uahuhuahauah
Creps, mto bom não FM?

Sério Fernando? Uma amiga minha leu e falou que é ótimo!