10 de agosto de 2009

IRRITANDO FERNANDA YOUNG- O melhor programa da GNT

Você não sabe, mas seu blog me irrita

Olha, eu já vi muitas coisas do canal GNT. Já vi Você é o que você come, The Oprah Winfrey Show, Manhattan, Jamie Oliver, Late Show With Dave Letterman, entre outros. Mas o melhor mesmo, e, que eu assisto direto, é o nada mais nada menos (nossa, como isso deve irritar) Irritando Fernanda Young.


A Fernanda é uma entrevistadora diferente dos demais. Ela é engraçada, divertida e seus comentários são ótimos! Eu disse ótimos? São excelentes! Sem contar que é raro, mais bem raro que a entrevista seja sem graça (culpa do entrevistado!). Acho que ela nunca deixaria o programa monótono (talvez isso poderia irritar a coitada).


Mas a melhor coisa mesmo do programa é quando ela começa a falar sobre o famoso quadro internacional, o "Paca, pouco, picas". O entrevistado responde se uma coisa o irrita paca (muito), pouco ou picas (não muito). É o melhor quadro do programa, mas um que é legal também é o "pergunta nada a ver", no qual uma pessoa do público tem que fazer uma pergunta ao entrevistado, mas que seja completamente nada haver.


Olha, se você tem GNT ou internet (dã! Como você poderia estar lendo isso sem internet?), eu recomendo que você assista pelo menos uma entrevista do Irritando Fernanda Young. Vale a pena pessoal.

5 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Concordo! Sabia que, de todas as pessoas que ela entrevistou, a que mais gostou foi a Drica Moraes. E a que menos gostou foi o Antonio Fangundes (nunca gostei dele, mesmo asntes de saber disso). Curiosidades. Só uma coisa que fiquei triste em saber quando li uma entrevista com ela: ela deixa de comer uma das coisas que mais ama (ela e metade do mundo), chocolate, por causa do corpo. Pô, uma mulher tão inteligente como a Fernanda não deveria se privar de um dos maiores prazeres do mundo.

FM disse...

Nunca vi o programa, mas sou fã da Fernanda Young por ter feito o melhor humorístico brasileiro, Os Normais.

Vou procurar os vídeos dela na net.

Juh Saad disse...

Coooom certeza Fê, sou fã número um dela. Além dela ser super engraçada e ter umas sacadas ótimas, ela é bastante inteligente. Ela escreveu 8 livros, digamos assim, "sérios". Isso mostra que ela sabe falar sério e sabe divertir as pessoas com suas piadas e comentários irônicos. Fora que querendo ou não, mesmo o progama dela sendo humorístico ela respeita muito seu convidado e não faz perguntas do tipo "verdade que você tá namorando com fulano?". Ela entrevista uma pessoa de modo inteligente e engraçado ao mesmo tempo. Ela é foda!

Juh Saad disse...

Ah, sem querer ser chata mas se escreve "nada a ver"...Haver com H é do tipo "há algo aqui". Muda total o sentido da coisa ;) Entendeu?

FELIPE G2 disse...

Luciano, ainda não vi essa entrevista da Drica Moraes, mas me diverti com a entrevista da Ivete. Bem, se ela não come chocolate deve ser porque ela não se irrita tanto assim se não comer (eu acho)...

FM, procure porque são ótimas entrevistas.

Ju! Que bom que você está vindo no blog com frequencia. Ainda não li nenhum livro dela, na verdade, ainda não sei nada dos livros dela. Mas ela é exatamente o que você disse: Foda!
Então, eu vi na internet que o certo era o nada a ver com H, mas mudarei. Eu até pensei se era ou não com H, pra isso busquei na internet e me ferrei.