4 de agosto de 2009

MOMENTOS BIZARROS 5- Agora até em outra cidade

Aut!

Vocês realmente acharam que eu tinha poucos momentos bizarros? Tive poucos no mês passado porque eu estava de férias e me enfurnei em casa, assistindo filme (que aliás, não vejo um há um bom tempo). Mas assim que meu primo chegou de viagem eu sai de casa, e os momentos bizarros voltaram.

Como prometido, eu ia falar de Campos do Jordão. É simplesmente bonito, um lindo lugar, principalmente à noite, quando coisas estranhas acontecem (risada maléfica). Meu primo e eu estávamos andando pela rua (mais ou menos uns 9º C). Na nossa frente tinha um restaurante, e, vimos uma mulher loira, com uma garrafa de alguma bebida alcoólica na mão, vazia, com os amigos. O que ela fez? Ela simplesmente deu um susto no meu primo. Sabe quando as mulheres saem correndo em filmes apocalípticos? Ela fez igualzinho na frente dele. Eu virei minha cara e comecei a rir da cara do meu primo. Ele pulou de susto! Muito bom! Fiquei rindo e rindo e rindo mais um pouco.

Mas quem disse que não sairia limpo de Campos? Quando estávamos no apartamento dele, nós começamos a brincar de luta (como pessoas normais, sabe?). Além dele dar uma rodada ( com o rodo), em minha pessoa, ele bateu o rodo na lâmpada e a mesma quebrou e ficamos com o quarto escuro. Eu, logicamente, comecei a rir. Minha mão doía, mas eu ria muito.

E hoje meus caros leitores, é o meu aniversário (mas disso eu falo depois quando o dia acabar). E, como é meu aniversário, pedi para os meus pais para irmos comer no Pizza Hut (a melhor pizza que já comi!). E estou com medo de que comecem a cantar parabéns no restaurante. Será que terei que passar por este momento bizarro?

5 comentários:

Mari disse...

spizza hut eu concordo a melhor pizza do mundo
e hj é seu aniversário? que coisa amanha é o do meu pai!
asuhash
parabéns Felipe muitos anos de vida

Mirella Machado disse...

Parabéns Felipe muita felicidade e coisa e tal, mas seus pai estão certos esse é bom do aniversariante pagar o mico de se levantar no meio da multidão cantar parabéns e tal, já falando dos momentos bizarros bem... acontece né depois daquela mulher nua lá eu não duvido mais de nada

agora eu passei aqui pra divulgar a enquete que ta rolando lá no blog pra eleger qual foi o maior vilão do cinema, pra vc e qualquer outra pessoa que ler isso ir lá:
http://cidadenova12.blogspot.com/

FELIPE G2 disse...

Mari, Pizza Hut é muito bom né?

Obrigado pelos parabéns todo mundo! Agradeço do fundo do coração!

FM disse...

Tirando a mulher doida... até dessa vez nem foram momentos tão bizarros assim... =P

FELIPE G2 disse...

uahuahauhau
Mas mesmo assim são momentos engraçados, mas ao mesmo tempo esquisitos...