30 de agosto de 2009

MOMENTOS BIZARROS 6- A Lagoa Azul invade minha casa

Por que sempre que falam de água falam na gente?
Estava só esperando uma coisa grande acontecer! Sim, porque coisas esquisitas continuaram a acontecer em minha vida, como eu dormir de boca aberta no ônibus (com o pessoal me olhando), meu amigo empurrar minha perna enquanto estou no ar, (estávamos pulando na cama elástica), e minha perna bater no ferro (doeu. Muito!), mas hoje foi o estopim para postar.


Hoje muito feliz, acordei. Assisti Conta Comigo (o qual eu tenho que postar) e depois fui no shopping comer. Claro que um almoço no shopping, para minha pessoa, é igual à comer fast food. Comi um belo hambuger. Fui na Livraria Cultura e comprei o livro A Fantástica Fábrica de Chocolate (já estou quase acabando). Meus pais passaram numa C&C e eu fiquei no carro, lendo meu livro. Depois fomos no supermercado. Fiquei no carro e continuei lendo. Mas foi ai que cheguei em casa. O bicho pegou.


Imagine o seguinte meu caro leitor: você abre a porta do seu apartamento. O mesmo está escuro. Você não consegue ver nada e entra na cozinha. De repente seu pé pisa numa coisa, molhada. Sim, chegando em casa, a mesma estava alagada. Parece que algum cano estorou, não sei. Mas foi água da cozinha até a sala (lembre-se que moro num apartamento).


Minha mãe, claro, começou a chorar. Como um bom samaritano (nunca entendi essa expressão) eu a abracei. E ela chorando, coitada. Acho que se uma pessoa chorona visse aquilo começaria a chorar junto. Ainda bem que não tinha ninguém assim por perto. Seriam duas pessoas chorando no meu peito.


Mas voltando, estava tudo molhado. Sofá, colchão (o qual eu usava para deitar na sala e assistir um filme, algo que não poderei fazer mais: o colchão será jogado fora [buá]), coisas da cozinha, tapetes, gavetas, tudo molhado. E para tirar toda a água? Rodo, vassoura, qualquer coisa que varre foi usada para tirar a água e a mesma ir para o ralo.


"Graças a Deus que nada de pior aconteceu" me fala aquele crente fanático que grita na missa. Mas me desculpe, se Deus escreve por linhas tortas, essa ele entortou e ainda saiu da linha. Odeio quando crente fala "Graças a Deus" como se o mesmo só fosse bonitinho e fizesse coisas lindas para o mundo. "Mas foi o capeta!". Então Deus não falou "pare". Para minha pessoa, Deus age dos dois lados, tudo depende do humor dele.


Tudo é culpa da Schahin, indiretamente ou diretamente. Indiretamente porque quando falamos que tinha um problema no encanamento, a mesma declarou (com um carinha que veio aqui) que não tinha nada, mas é claro que tinha. Estava vazando! O cara era louco! Não podíamos continuar com o cano daquele jeito! Mas então meu pai arrumou. Se foi o que meu pai arrumou que deu problema, infelizmente não podermos fazer nada. Se foi outra coisa, sendo assim problema da Schahin diretamente, este será o momento perfeito de processar a Shahin por danos morais e por todo o estrago.


Aproveitando, vou falar dela: nunca compre uma casa que veio da Schahin. A mesma só da seguro na reforma do apartamento se for com um arquiteto deles (que deu cano em vários apartamento do meu prédio), a mesma está pouco, desculpe o palavreado senhoras e senhores, se fudendo para os clientes depois de adquirir o apartamento. Antes de comprar eles te estendem um tapete vermelho e beijam seus pés (tá exagerei).Fica a cida: não compre uma casa da Schahin! E isso já conteceu em vários apartamentos!


Duas horas e meia, rodos e dez toalhas depois, o apartamento está quase seco, mas muita coisa foi prejudicada. O piso está ferrado, coisas de madeira serão perdidas. Somente isso pra acontecer na minha vida. Depois eu reclamo e não sabem porque. Deus deve me odiar (ou o azar me persegue)...

11 comentários:

FM disse...

Putz..

Esse momento realmente foi bem ruim !!

≈ Larissa Mignon disse...

Na minha opinião você não deveia culpar Deus pelas coisas que te acontecem.

FELIPE G2 disse...

Pois é FM, essa foi bem ruim.

Larissa, se "é" Deus que decidi todo o meu "destino", qual seria a outra coisa a culpar?

Mari disse...

ashuahs aconteceu a mesma coisa comigo duas vezes: quando eu era pequena, mas não foi um cano, foi a máquina de lavar roupas e outra depois que me mudei, teve um vazamento ou sei lá, só me lembro de tar com rodo e pano pra secar tudo. Claro que não foi perda total mas assusta um pouco quando você abre a porta de casa e um pequeno rio corre porta abaixo.
Adoro esse livro Felipe! É um dos meus filmes favoritos também. Ta aí uma coisa que você não fala muito livros! (não te culpo tempo pra ler ta em falta pra mim também é só que eu sou uma traça desde pequena se quiser sugestões só falar).

FELIPE G2 disse...

Não falo muito muito de livros, mas falo, afinal, alguns livros são enormes, sem dizer que agora tenho aula de sábado e a tarde= sem tempo algum. Já acabei FFDC. Não sei qual será o próximo. Tenho que ir numa SEBO.

Mirella Machado disse...

acho que esse foi o pior de todos, mas não acho que seja Deus o culpado e sim um azar crescente em sua vida, mas isso acontece com quase todo mundo.
Ah, foi mal esse dias sem vir por aqui (eu acho que estva meio revoltada com o seu blog, mas já passou)

obs:mande um abraço para a sua mãe e diga pra ela não chorar pq tudo que v6 perderam irão recuperar em dobro

≈ Larissa Mignon disse...

Na verdade quem decide o seu destino é você mas Deus não pode interferir no livre-arbítrio dos humanos, ou seja, ele não tem culpa que a construtora, sei lá, não liga para os apartamentos de pois de comprados. Deus só sabe o que vai acontecer porque conhece muito bem a todos nós... Você já leu A Cabana?

FELIPE G2 disse...

Mirella, porque você está com raiva do bloguinho? Foi por causa da música? Se foi, me desculpe, mas não gostei daquela música. Nem existe comparação entra aquela música e Love Of My Life. Bem, realmente esse foi o pior de todos os momentos até agora...

Larissa, se é Deus que escolhe ou não nossos destinos, não me importa, só sei que me "linha" é muito torta e eu tenho muito azar. Ainda não li A cabana, mas já ouvi falar.

Mirella Machado disse...

ah, Felipe foi besteira minha...coisa de menina, não vai mais acontecer(eu acho)rsrs

≈ Larissa Mignon disse...

Se você lesse não acharia que Deus escreve por linhas tortas e sim que tudo tem um motivo para acontecer mas que não necessariamente foi Deus que quis que isso acontecesse já que não pode interferir em ações humanas.

FELIPE G2 disse...

Só estou falando um ditado, Larissa. Muita gente fala: "Deus escreve certo por linhas tortas" e estou defendendo exatamente isso que você falou: não é Deus, mas sim o azar...