23 de agosto de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 22/08

Agora que eu vi que não tem nenhuma música da cantora que eu gosto muito, Amy Winehouse, decidi escolher uma como Música da Semana. Podem falar qualquer coisa, mas eu adoro ela! Adoro Rehab, mas ela também tem outras ótimas músicas. Para provar isso, aqui temos mais uma música da Amy Winehouse que é ótima!
OBS: Não se esqueçam de inscrever suas músicas na Música da Semana do Público. Acaba hoje as inscrições e as votaçãoes começam amanhã. Selecionarei as mais votadas e escolherei a melhor. Boa sorte!

Amy Winehouse- Tears Dry On Their Own


4 comentários:

Gabii kirsche disse...

Adoro a Amy...acho super nada a vÊ os coment's de quem odeia ela...Apesar dela ter os altos e baixos (ela tá tentando se recuperar...)Ela é muito boa cantora!

Mari disse...

é um ser humano tolo mas canta muito bem
aqui em casa rehab já virou até piadinha toda vez que alguem te, que fazer alguma coisa que não quer começa a cantar: no no no uasuhasu

FM disse...

Gosto muito de Rehab... Das outras não sou muito fã.


Mas acho que ela tem uma voz excelente.

FELIPE G2 disse...

Ela está tentando se recuperar? Isso é uma novidade...

Mari, a mesma coisa aqui em casa. "Filho vai pra..." e eu falo "No, no no".

FM, ela tem uma excelente voz, só que ela estragou um pouco por causa do piercing na lingua...