26 de agosto de 2009

MUSICA DO PÚBLICO- 26/08

Pois é pessoal, eu tinha que escolher entre duas músicas como a primeira Música do Público: More Than Words do Extreme e Love Of My Lfe do Queen. Escutei a música More Than Words e eu a achei monótoma e repetida (além de não ter gostado dos cantores). Mas Love Of My Life é uma música muito linda e com a voz iluminante do Freddie Mercury. Então aqui está mais uma música da banda Queen!
OBS: Coloquem as músicas para serem selecionadas para a Música do Público da semana que vem. As músicas serão selecionadas até Domingo e entrarão em votação até Terça-Feira e postadas nas Quartas-Feiras, e, será agora assim todas as semanas.

Love Of My Life- Freddie Mercury



5 comentários:

FM disse...

*.*

Minha indicação !!

=D

Queen é tudo de bom... E essa música é perfeita demais !!

Vou indicar uma música de um musical dessa vez... "Razzle Dazzle" de Chicago. Adoro a letra dessa música e a acho super divertida.

FM disse...

Ps: O áudio dessa versão da música é no Show do Brasil no primeiro Rock in Rio em 85.

A versão mais famosa da música tem o coral dos fãs brasileiros !!

FELIPE G2 disse...

Realmente, Queen é tudo de bom! Próxima música anotada!
Meu pai foi no show deles, só que em SP...

Mirella Machado disse...

caraca vc falou tudo isso do Extreme só pq fui eu que recomendei?!

FELIPE G2 disse...

Não Mirella, eu realmente não gostei da banda. Com tantos votos eu até pensei que fosse bom...