4 de agosto de 2009

PARABÉNS PRA MIM E PARA AS PESSOAS NASCIDAS NO DIA 4 DE AGOSTO

Será que cresci? Não!

Olhem, acredite ou não, este é o meu aniversário mais sombrio. O dia estava claro, mas assim que eu acordei ele escureceu. A avó da minha tia, que já estava bem velinha, infelizmente faleceu (e ela era muito simpática e engraçada, coitada). Eu não tive nenhum bolo (como? Aniversário sem bolo? Nem uma torta?) e nem uma "reunião familiar", o que acontece mais ou menos desde o meu nascimento. Realmente o dia está sombrio e passado. Nem parece que hoje é meu aniversário. Será que estou ficando velho? Será que isso é crise de idade? Sei lá, mas agora com meus 16 anos (eba! não preciso mais corrigir de sala em sala no cinema) acho que tenho que me focar nos estudos.

Mas chega de falar de mim, minha vida é muito chata. Sabe quem faz aniversário hoje também? O goleiro Marcos do Palmeiras, e, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos: Obama. Tinha que ser leonino, e, ainda mais nascer no mesmo dia que está pessoa que vos escreve (humilde, humilde).


Mas alguém poderia me explicar uma coisa? Por quê têm tantas pessoas que nasceram em Agosto? Por quê será que os pais decidem ter os filhos neste mês em questão? É impresionante, a minha página no Orkut está lotada, com mais ou menos cinco pessoas fazendo aniversário amanhã, e, ainda tem mais gente pra fazer aniversário no mês.


Bem, pra celebrar o meu aniversário, eu colocarei os comentários de alguns de vocês sobre minha pessoa e do blog, sendo estes engraçados, construtivos ou com vontade de matar esta pessoa que vos escreve por falar mal de seu filme preferido. Afinal, é uma celebração e temos que celebrar juntos! Ao contrário, seria bem sem graça. Bem, lá vamos nós:
Luciano Carneiro, postagem Cachorro- um teste para todos: "Ahn, eu fico feliz de fazer... como é? Pups? É, eu fico. Vocês não?".


FM na postagem de Harry Potter- Parte 1: "Eu li sim...Já li todos os livros de HP... Minha ex-namorada é fã da série e me obrigava a ler !!! uahauhuhau Mas não que eu ache ruim.".


Mari na postagem Férias e Harry Potter: "HAHAHA isso é hilário quantas bruxas não foram queimadas e agora Harry Potter é uma boa influência segundo o vaticano?? Sou só eu ou alguem mais ta sentindo o cheirinho de maconha suborno e hipocrisia?"

Mirella na postagem do O Nevoeiro: "eca! esse filme minha nossa... muuuito podre, efeitos:0, roteiro: previsível demais, acho que já vi tanto filme de terror que sem nem saber da história eu ja falava o que acontecer na cena seguinte (minha mãe jura até hj que ja tinha visto antes),ah, o fim uns dez minutos antes de acabar eu já tinha dito, a mesma coisa aconteceu quando ele deu um soco no homem quase no começo, mas eu gostei mesmo foi da fanática religosa me dava tanto ódio dela que no fim eu gostei do personagem, enfim não gosto do filme, mas gosto realmente não se discute não é Felipe?!".


Luiz Grandisoli (meu tio!) na postagem de Milk: "Apesar das polêmicas na política e na opção sexual tratadas no filme, que podem dar muito pano para a manga e discussões filosóficas, gostaria de deixar aqui registrado minha adimiração pelo ator Sean Pen. Fiquei boqueaberto com a atuação dele, acompanho esse ator desde o início da carreira e nesse papel ele superou todas as expectativas. Excelente e surpreendente."

Oliver e FM na postagem Como começar um dia com música: FM: "Vcs não acordam com música??". Oliver "Se é para começar o dia que começe com Good Morning Baltimore e termine com Tomorrow ou YCSTB".

E para fechar: Marina Luscher na postagem de 17 Outra Vez : "posso ser honesta?!se pudesse dar uns pega no efron tb não exigiria muito respeito não...heheheheheia ser mais como um bônus."

E para acabar mesmo somente ocm música mesmo, né? E desculpe por todos os erros que cometi nas postagens, inclusive essa. Mas voltando para a música: Mika- We are Golden (se eu usasse Queen- We are The Champions acho que ficaria na cara).



9 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Parabéns amigo Felipe!! Obrigado por incluir no post meu comentário bizonho (não to sendo irônico). Curta esses dias sem aula pra ver muitos filmes, viu? =D

≈ Larissa Mignon disse...

Parabens Felipe! Atrazado... mas é que ontem não entrei no pc =D
Beijooo

Mirella Machado disse...

Felipe vou te contar 3 coisas:
1ºacho que esse está entre os meu piores cometários
2ºeu tava lendo um livro ontem sobre desastres aereos e no livro tinha uma mulher razoavelmente famosa na época que tbm faz (ou fazia)níver dia 4
3º hoje o dia inteiro essa música do Queen ficou na minha cabeça

obs:faz apenas cinco minutos que eu li sua postagem

gostei do texto... bem informativo afinal não fazia ideia que ontem foi níver do Obama

FELIPE G2 disse...

Obrigado a todos pelos parabéns! Agradeço muito todos os meus leitores!

Mirella: Mas o comentário é o contrário do que eu postei, por isso eu coloquei, não importa o que eu fale, o que importa é que o leitor também tenha uma opinião. A música do Queen realmente fica na cabeça, e, sabia que os gêmeos do Zacy e Cody gêmeos em Ação também nasceram dia 4/08?

Mirella Machado disse...

não sabia não dessa dos gêmeos, caramba dia 4 é muito pop... ah, a mulher que eu citei infelizmente ja morreu descobri ontem quando li o fim da história...

FELIPE G2 disse...

nossa, que pena que ela morreu. Sabia que na verdade o dia 5 é o dia mais pop? E o dia 8 também....

FM disse...

Parabéns de novo felipe !!


E vc poderia ter colocado o clipe oficial de We Are Golden... É bem... Festeiro !!!

FELIPE G2 disse...

Mas o clipe não é igual à música, eu dei uma olhada...

FM disse...

Vc deve ter visto alguma versão remix...

=S