21 de agosto de 2009

POSTAGEM RÁPIDA DA GRIPE- O último, pelo Amor

Bem, depois de tantas discussões, eu tirei logo o nome do infeliz. Claro, que, as únicas pessoas que sabem quem é o menino são meus amigos da escola, motivo pelo qual os mesmos deram a opinião de tirar o nome dele. Depois, minha amiga, falou uma coisa certa: se ele ver isso estou fu***. E pensei. Sabe por que? Na minha escola tem 500 pessoas, sim, só isso. O Ensino Fundamental II e o Ensino Médio deve ter, juntos no máximo 150 pessoas. Ou seja, quando algo acontece é facilmente espalhado e todos sabem. Como a escola também é pequena, todo mundo sabe quem é quem, o que explica que se qualquer pessoa da minha escola lesse, saberia qual quem ele é, e eu, estaria realmente fu***, porque na minha escola o que não falta é uma bela e boa fofoca. Bem, um último post sobre o assunto e pronto. Paz, por favor!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi FM
eu sou nova no seu blog, e tava lendo uns posts antigos e ja to adorando(principalmente a materia do paramore) e eu queria saber que livros vc recomenda pra ler(que vc adorou e recomenda).
PS: So naum vale harry potter e crepusculo!

FM disse...

FM ?!?

FELIPE G2 disse...

Pois é anônimo, na verdade eu que sou o dono do blog e seja bem-vindo, ou bem-vinda. O FM é um dos meus fiéis seguidores.

FM, você deve ter rido muito agora...

FM disse...

uahauhaua

sim... mas depois pensei q seu sobrenome tb fosse com M... assim vc seria FM tb.

=P