14 de agosto de 2009

RECOMPENSA

Ah meus caros leitores, vocês têm muita paciência para me aguentar. Eu vou viajar, antes que as aulas comecem, porque meus filhos, a coisa será ferrada! Como não deu tempo de ver nenhum filme ou terminar de ler Amanhecer (embora eu tenha lido 150 páginas de madrugada e cheguei apenas na página 300 em dois dias e ainda falta muito para acabar), eu postarei uma música. Eu estava guardando a música para a Música da Semana, mas decidi diverti-los um pouco. Então ai vai uma das músicas mais famosas do cinema: Mrs. Robinson (apesar do video mostrar uma imagem dos The Beatles, a música não é deles).

Simon & Garfunkel- Mrs. Robinson



2 comentários:

FM disse...

Boa Música... E a versão original é melhor q as versões mais modernas.

FELIPE G2 disse...

Nossa, fiquei viciado nessa música depois do filme. Já devo ter ouvido umas 50 vezes, literalmente...