26 de agosto de 2009

TWITTER- Só para propaganda e dicas. Nada de discussões

Eu fiz meu Twitter, confesso. Ele é até prático, mas depende do modo que você vai usá-lo. Tipo, colocar no seu twitter "acabei de comer um biscoito" é pra mandar. O Twitter é mais uma coisa de celebridades, propagandas, pensamentos e dicas. Por que você acha que eu criei o meu? Para fazer propaganda do blog, lógico (além de certos pensamentos e dicas), mas além disso, para seguir celebridades como Ellen DeGeneres, Furo MTV, o pessoal do CQC e diversos. Sabe por quê? Porque eles colocam novidades, e isso é legal (pelo menos para mim). Agora, digitar "acabei de comprar pão" é o fim da picada. Se fizer um twitter caro leitor, apenas siga as pessoas se você não tiver nada mais de interessante para falar. Faça uma conta no velho e bom Orkut se você quiser discutir muitas coisas em comunidades. Para quem quiser meu twitter (o mesmo do blog), aqui está ele:

7 comentários:

FM disse...

Vou seguir o/

Mirella Machado disse...

já pensou no twitter... acabei de vir do banheiro

Luciano Carneiro disse...

Eu fiz um pra divulgar o bloguinho tbm.

FM disse...

Qual é o seu Luciano??

Luciano Carneiro disse...

FM, http://twitter.com/lucianocarneiru

FELIPE G2 disse...

Nossa, já tenho alguns seguidores do blog. Isso é muito legal! Usarei para o twitter para colocar pensamentos e postagens. Estou vendo até troca de twitters!

FM disse...

Já estou seguindo os dois.