8 de setembro de 2009

COMO HOJE ESTÁ... CHUVOSO

Mary Poppins levando um raio no guarda-chuva

Quem não percebeu é quem não mora aqui em São Paulo, ou por perto. Para vocês terem uma ideia, quando eu estava na escola, lá pelas sete e dez da manhã, parecia que estava de noite, e, foi tão legal! Logo eu pensei, como todos os outros: "Vai cair o mundo". Tudo bem, o mundo caiu, mas adivinha só? Ele continua caindo e caindo! Não parou de chover até agora. Eu, depois, fiquei muito puto quando realmente começou a chover. Meus amigos perguntaram o motivo de ter ficado tão P. da vida. Apenas respondi algo de sempre. "Por que sempre chove na terça? Sempre no dia do vôlei! Sempre!". E é impressionante! Só chove nas terças-feiras, que é o dia do vôlei na quadra descoberta (sim, ela já foi achada, piadinha sem graça, né?)


Acho que nem o Gene Kelly poderia cantar na rua, senão ele poderia receber um raio como o nosso caro e bom amigo o Benjamin Franklin (troca o guarda-chuva por uma pipa). Ele começaria "I'm Singing". BAM! Chega o raio no coitado. Mas o que eu não daria por aquela chuva gostosa que você não se molha tanto, mas que você se sente bem de estar embaixo dela.


Lembrando do Kelly, é impossível não se lembrar de Cantando na Chuva como um dia desses, afinal, o dia inteiro foi chuva! Imagine só se existisse um dia só de musical? Seria engraçado. "Me passe o requeijão, por favor?". "Sim! Sim! Eu passo". Tudo respondido com música, que engraçado. Bem, pra minha pessoa, todo o dia é uma mistura de musical e novela. Musical porque eu canto, e bem mal por sinal. Uma novela porque tem tragédia, comédia e um pouco de propaganda da Globo. Mas para vocês caro leitores, aqui vai Singing in The Rain! Mais uma vez. Espero que amanhã possamos cantar "Good Morning".

11 comentários:

Mirella Santos disse...

Ah, quem dera um pouco de chuva aqui

Luciano Carneiro disse...

Ah, que engraçadinho! Gostei. E não importa se ta chovendo, Cantando na Chuva sempre vai alegrar o nosso dia.

FM disse...

A Chuva aqui acabou de começar.

O que é bom, pois estava muito seco ultimamente.

FELIPE G2 disse...

Mirella, ai ta Sol?

Luciano, hehehe, engraçadinho. Alegrar nossa dia? Alegra até os minutos, imagine os dias.

FM, estava seco, mas, como mostra os jornais, o que choveu num mês choveu em um dia...

Mari disse...

ASHUAHSUASH eh eu sei eu testemunhei essa chuva toda. mas pior pior de tudo é que quando deu uma diminuida eu sai pra comprar pão ok pisei na rua eu só ouvia o barulho da chuva recomeçando =[ tem que ter muito azar pra conseguir o que eu consigo meu auhsua

Mirella Santos disse...

é ta muito sol e todo dia. A temperatura varia de 37 a 40 graus todo santo dia

FELIPE G2 disse...

Mari, quando eu estava jogando bola (numa parte coberta), a chuva estava fraca. Quando eu chuto a bola e ela vai para a parte descoberta começa a chover mais forte. Azar é uma coisa que não me falta...

Mirella, MEU DEUS! Se eu não aguento nem 32, imagine você que está perto dos 40.

≈ Larissa Mignon disse...

Cara aqui no Rio faz sol de dia e chove a noite mas msm assim continua muito calor. Terrivel

Mari disse...

ta ai uma coisa que eu detesto: calor. como vcs aguentam? prefiro mil vezes levar chuva na cabeça

Mirella Santos disse...

Felipe, vc ia passar mal aqui rsrs. Mari, é o jeito aguentar afinal não tem jeito

FELIPE G2 disse...

Larissa, pelo menos chove de notie e não de dia...

Mari, eu gosto do calor pra pegar um bronzeado (hehehe), mas prefiro mais um calor estável, tipo 20C...

Mirella, com certeza! Já passo mal aqui imagine ai!