10 de setembro de 2009

GABI HERPRES- Quem disse que o Pânico na Tv não pode fazer uma comédia inteligente?

Eu sei fazer entrevista, tá?

Bem, eu digo, o Pânico na TV exagera muito! Mas tem muitas coisas engraçadas, como o Crhistian Pior (que consegue deixar vários atores da Globo de queixo caído e cara de palhaço) e o Vesgo e o Sílvio, a dupla dinâmica. Essas são pelo menos as melhores personagens do programa, mas até que a Sabrina consegue tirar alguma risadas e sorrisos graças a sua inteligência (hehehe).


Falando no Silvio (verdadeiro nome: Wellington Muniz. Acabei com o disfarce [hehehe {sarcasmo}]), o humorista do mesmo está fazendo um novo bloco no Pânico na TV e merece destaque por isso. Ele faz uma paródia da Marília Gabriela, sendo assim uma mulher com herpes, que usa vários óculos e com uma língua humorística de aplaudir de pé! Aqui estão alguns videos da Gabi Herpes, na verdade, os meu favoritos.
Vale a pena dar uma conferida!







3 comentários:

Mirella Santos disse...

AMO esse quadro do Pânico, no momento é o único que ainda me faz rir. Adoro as músicas, os entrevistados, esse quadro ta muito bom e acho que se não fosse algumas imitações também do César Polvilho não seria tão engraçado.O Ceará também está ótimo, adoro quando rola os exageros de óculos.
As minhas entrevistas favoritas foram a com o Morais Moreira, Sasha, Ney Latorraca e Michael Jackson

FM disse...

Gosto do Pânico tb.

Mas não aguento mais Sílvio e Vesgo. Gabi Herpes até q é engraçado, mas pra mim os melhores quadros são Meda (O Christian consegue ser querido até por quem ele ataca) e o 5 Maneiras com o Bola.


Morro de rir com o Bola sofrendo enquanto as outras pessoas da minha casa ficam chocadas... hauhuahauau

FELIPE G2 disse...

Mirella, não é o único que me faz rir, mas é um dos. O outro é o Cristian Pior, que é muito bom!

FM, o Cristian é muito bom né? Adoro ele zuando a Susana Vieira (odeio ela, fato).