2 de setembro de 2009

ISSO QUE EU CHAMO DE ERRO EM REDE NACIONAL



Se você não entendeu eu explico: nos nove segundos d video, o Gugu saiu do SBT ( do seu antigo programa Domingo Legal) e foi para a Record (com o programa Programa do Gugu). Ele, muito esperto, quando apresentou os carinhas azuis, falou "isso você vê aqui no Domingo Legal", ou algo parecido. Isso que eu chamo de erro nacional (não queria estar na pele dele). Mas podemos perdoar o ser. Depois de anos e anos no SBT e falando "Domingo Legal", ele merece um desconto.

6 comentários:

FM disse...

Já tinha visto essa gafe do Gugu...

E o domingo dele só foi legal na época dos Mamonas...

FELIPE G2 disse...

Nem sabia que ele tinha entrevistado os Mamonas. O único que eu vi entrevistando foi o Faustão (odeio ele).

Mirella Machado disse...

ta perdoado acabou de sair do SBT
obs: eu achei que el ainda não havia trocado de emissora, é eu ando mal informada sobre essas coisas

FELIPE G2 disse...

muita gente não sabia disso tb Mirella. É que apareceu no CQC...

Luciano Carneiro disse...

Já não ta na hora dele e do Faustão se aposentarem? Ou, melhor, aposentarem a atual programação da tv aberta que, vamos combinar, já ta datadaaa...

FELIPE G2 disse...

Com certeza Luci! Odeio o Faustão! Ele é ridículo!