29 de setembro de 2009

LANÇAMENTO DE SÉRIES E TEMPORADAS- O que esperar de House e Glee?

Estou tramando alguma coisa?

Sou o único aqui no blog que é viciado em House? Acho que não, né? Espero que não. Se vocês são viciados como eu, já devem saber que os dois primeiros episódios (agora acho que o terceiro também) da nova temporada já saiu lá nos EUA. Como somos meros seres desprezíveis, temos que esperar... ou não. Pessoal, pra que serve a internet? Vamos lá, acho que vocês já entenderam o que estou querendo dizer.


Bem, assisti esses dois episódios de House (na verdade é um especial com dois episódios juntos) e é simplesmente fantástico! Um dos melhores episódios de House que eu já vi (e um dos mais engraçados também). House começou a sexta temporada com o pé direito. E pelo que eu soube, mais uma pessoa irá morrer (risada meléfica! UHA UHA UHA!)


Agora, falando de novas séries, eu vi um promo de Glee, que vai lançar na Fox em Novembro, se não me engano. Não tinha me interessado à primeira vista, até o Fernando falar da série (como eu assisti? Fica nas ****). Pessoal, estou viciado! Ok, tenho que concordar, o promo com You Are The One That I Want é meio previsível, e o primeiro episódio é até clichê. Mas, vocês viram a versão deles de Rehab da Amy Winehouse? Até minha irmã que não gosta dela gostou da versão deles!


Agora meus caros, comparar Glee com High School Musical é a mesma coisa que comparar um filme inocente com um filme picante. Ok, como eu disse antes, o primeiro episódio pode até passar uma idéia de HSM, mas nos segundo pessoal... a coisa esquenta. Para vocês terem uma idéia, no High School Musical, o Troy e Gabriela não podem nem se beijar quase, imagine falar em sexo, pênis e vagina! Pecador! Fogueira neles! Mas em Glee, os alunos fazem uma coreografia e fazem uma cena para mostrar para toda a escola o que os adolescentes da escola querem: sexo.


Se vocês que gostam de musicais perderem Glee, acho que pode ser o maior erro de vocês. Além de cantarem várias músicas de musicais, Glee ainda faz novas versões de músicas de banda. Agora pessoal, é só esperar a chegada de da série no Brasil, e, esperar que chegue a nova temporada de House (que aliás, está de cabelo raspado), e, para mostrar do que Glee é capz, o video da versão deles de Rehab.


14 comentários:

FM disse...

Cara, House é meu Vicodin. Se não ver pelo menos um pedaço de algum episódio por dia eu fico louco !!!

E Broken foi perfeito !! A sexta temporada promete ser a melhor de todas (espero q cumpra =P)

E Glee !! Espetacular !! Gostei desde o primeiro episódio, mas foi no quarto episódio que eu virei fã de verdade. E o que as pessoas chamam de clichê em Glee eu encaro como uma paródia ao clichê. E tão exagerado que fica claro que não é pra levar a sério.

Outras séries q acompanho é The Big Bang Theory, que achei q começou fraquinha para uma season premiere e Supernatural, que tá com um enredo q promete grandes reviravoltas, mas tô sentindo falta de mais ação.


Este semestre está sendo muito auspicioso para as série... Hehehe

Leh disse...

House ja voltou ;D
alias ja ta no segundo episodio .. por que pensar no que esperar se ja da pra saber ?
beijos :*

Mirella Santos disse...

House é meu Vicodin[2]. Primeiro: como acho que sou a mais desinformada daqui eu pergunto onde passa Glee?
segundo:Quem morre no House? por favor me conte quem morre no House? Não me deixe definhar na esperança de ainda ver esse ano esses episódios. Nossa eu gosto tanto de House que...Que... Ah, não tem uma explicação é simplesmente a MELHOR série de tv que já vi na minha curta vida
obs:nao esqueça de contar quem morre no House?

Mari disse...

EU AMO O HOUSE
ele é sarcástico cruel e completamente doido (cara maniaca) ele lembra muito eu mesma ashash acho que é por isso que eu gosto tanto dele. Agora sobre séries eu realmente só assisto (e nem é frequentemente) a duas:
o House (óbvio né?)
e that 70's show que também é bem legalzinha

FELIPE G2 disse...

uahuahuahauh
House é meu Vicodin é boa FM, mas é uma piada de mal ghost (hehehe). Espero que essa temporada seja a melhor, tem chances de ser...

Glee é muito bom! Verdade, o quarto episódio é mto f****. E a cena do Glee apresentando para a escola? Espetacular!

Eu assistia fielmente The Big Bang Theory, mas ai misturou com o canal da Warner com os da net e parei de seguir...

Le, o segundo episódio lançou junto com o primeiro, e, o terceiro já lançou (não consigo esperar pelo 4o)

Mirella, vai passar na FOX só que em NOVEMBRO. Não posso contar quem morre no House, e, isso é apenas um boato. O que eu sei é que no terceiro episódio, um se demite.

Mari, você só assisti duas séries? Tem que ver mais e mais! Ainda assisto os episódios de Friends que passa na Warner. Parece até que estou seguindo tudo de novo...

FM disse...

Vi o terceiro episódio de House hj.

Tem 3 demissões. =P


Mas pelo q tudo indica, isso pode mudar nos próximos episódios.

Mirella Santos disse...

Felipe, não acredito que vc vai me deixar assim? conta...
FM, quem se demite? e por que? conta por favor

obs:v6 não entendem que sou curiosa(até demais) hehehe

FELIPE G2 disse...

FM,tudo pode mudar. É HOUSE !
Uma coisa, não conta nada para a Mirella...

Mirella, não posso falar nada. Seria algo desonesto com meus leitores... (hehehe, adoro isso)

FM disse...

hauhauhau

Eu ia contar Mirella, mas o Felipe não deixou...

=P

Mirella Santos disse...

isso ficam rindo aí de mim, mas eu já descobri, paesar de v6 poderem ter poupado mó trabalho
vlw Felipe e FM

FELIPE G2 disse...

Mas Mirella, o FM fez a coisa certa. Fica chato saber das coisas antes (na verdade não), mas é legal torturar as pessoas psicologicamente.....
uahauhauha

FM disse...

É.. eu não falei para não estragar a graça da surpresa.


A Tortura psicológica foi só um bônus.

=D

Mirella Santos disse...

hahahaha MEU DEUS DO CÉU, agora fiquei com medo de v6, qualquer dia eu saio doida do blog, vou parar até de vir aqui

FELIPE G2 disse...

Mirella, se você ficar doida, pelo menos tem um lado positivo para nós: vencemos!