20 de setembro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 20/09

Eu não sei se vocês souberam do que aconteceu com a coitada da Taylor Swift no VMA desse ano. Mas é pra isso que eu sirvo, certo? "Pra que mais seria?", frase de minha amada irmã. Bem, no VMA desse ano, a Taylor ganhou um prêmio feliz lá do video dela.



Nisso, um cantor, o Kanye West, pegou o microfone dela, durante o discurso, e falou "Taylor, seu video é muito bom, mas Beyoncé fez um dos melhores videos já feitos" e devolveu o microfone para ela. Meu, ela ficou toda encolhida com a maior vergonha na frente de todo mundo! Mas, quando a Beyoncé subiu no palco para pegar um prêmio, ela pediu pra Taylor subir e terminar o discurso dela. Bem, não seria nada mais do que justo colocar o video da Taylor (o cara lá, o West, foi ridículo, não?). Então aqui está o clip, e, o video do VMA pra quem quiser ver, clique aqui (não pode incorporar no blog. Droga!).
OBS: Já coloquem aqui a música do público dessa semana!!!

Taylor Swift- You Belong With Me


6 comentários:

FM disse...

Só sei que esse episódio rendeu um ibope danado para a Taylor.

Mirella Santos disse...

Ah, eu te perguntei sobre isso naquele dia. Foi muuuito baixo o que ele fez com ela, tentou se mostrar e sobrou pra ele

FELIPE G2 disse...

Realemnte FM, aposto que agora ela deve ter mais fãs. Mas eu comecei a escutá-la quando eu a vi no video do VMA...

Mirella, sim, me lembro. Eu odeio, simplesmente odeio. Aposto que ele é rapper (normalmente rapper americano é assim)...

Gabii-Waldorf disse...

Haha adorei essa de qe normalmente rapper americano é "assim"!kkk realmente ele foi muito grosseiro pra quê acabar com o momento da menina?!Não seria mais educado chegar na beyoncé e dizer: -Olha seu vídeo é um dos melhores já feitos!Até o Obama disse qe ele é um idiota resumindo...querendo prejudicar a Taylor e se F***!

gabii-waldorf disse...

só completando o meu comentárioo aie...Qe ele se f*** todo mundo sabe(ok.um dãã pra mim)achei bem feitoo pra ele ** hahaushaush

FELIPE G2 disse...

Gabii! Seja bem-vinda! auhauhauh, mas é, sempre que vejo um rapper americano eles são folgados e tem suas bithcies.
Ele se fudeu e adorei isso. Ele podia fazer o que vc falou: falar particularmente com a Beyoncé..