9 de setembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO-09/09

Agora que eu percebi que essa música está sendo publicda no dia 09/09/09 (risada maléfica agora todo mundo!). Como todas as músicas receberam o mesmo números de votos, terei que escolher entre todas. Bem falarei das duas que são iguais: Crazy Litlle Thing Called Love. Até gostei dessas versões, mas nenhuma dessas consegue vencer a original: Elvis. As músicas dos Mamonas Assassinas são boas sátiras e engraçadas, mas não da para comparar todas as músicas escolhidas com a que foi escolhida por minha pessoa: Mein Herr na certa! Se ele não fosse um dos mais votados, confesso que seria difícil escolher, mas ele foi! E que bom! Adoro essa música! Tão dramática, feminista, engraçada e trágica. Somente Cabaret mesmo.
OBS: Não se esqueçam de inscrever as próximas músicas nos comentários que já vou anotando!




11 comentários:

FM disse...

Nunca tinha visto nada de Cabaret.

Interessante !

Mirella Santos disse...

Boa escolha

Luciano Carneiro disse...

Amo essa cena, assim como todo o filme.

FELIPE G2 disse...

Todos, acho que foi a melhor escolha. pelo visto dessa vez não fu vaiado. Ah! Esqueci de falar pra vocês já colocarem as outras músicas...

Fernando disse...

Dream a Little Dream of Me - The Mamas & the Papas

Mirella Santos disse...

hahahaha vaiado é? hahaha
Mamma mmia- versão do filme(não do ABBA)
obs: já ta valendo indicar 3?

FELIPE G2 disse...

Fernando: ANOTADO!

Mirella, pode sim e ANOTADO!

FM disse...

Pode indicar música sem clipe no Youtube?

FELIPE G2 disse...

Então FM, acho que não, porque ai não poderei postar no blog (eu sei, também quero colocar uma música do Mika...)

FM disse...

hauhauua

Era por isso mesmo Felipe...

=P

Mari disse...

nossa super atrasada (como sempre - fazer o que?) mas aqui vai a minha indicação: i'll be ok - McFly
asuhhsa uma música pra acordar e dormir e viver bem