16 de setembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 16/09

A Música do Público dessa semana foi rápida, não foi? Tenho que confessar que parte disso se deve ao fato da minha internet ter ficado uma porcaria nesse Domingo. Está horrível! Parecia discada. Mas voltando ao assunto, essa música foi bem fácil de escolher: Mamma Mia! na certa! Adoro essa música! Adoro o filme inteiro!


OBS: Ainda hoje, provavelmente pelas 22:00, irei postar Up- Altas Aventuras (sim, finalmente consegui ver o filme). Aproveitem este post e coloquem os indicados da próxima semana. Lembre-se que cada pessoa pode escolher 3 músicas.

3 comentários:

Mirella Santos disse...

Nossa a música que eu indiquei ganhou*ai que bom* e olha que nem tive tempo pra votar nela.
Indico Thinking of you-Katy Perry

obs:dessa vez não vou indicar duas pois acho que sou a única que faço isso hehehe

FM disse...

Eu nem vi a votação essa semana...
=P


mas adorei a música vencedora !!

FELIPE G2 disse...

Está marcado Mirella!

Pois é FM, essa foi rápida!