30 de setembro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 30/09

Essa Música do Público teve mais votações! Que bom! Adoro quando vocês, meus caros leitores, participam do blog. Bem, de início, parecia que eu teria que decidir entre NxZero (zero) e a Pitty. Mas uma reviravolta aconteceu e BAM! Dreamgirls passou NxZero (ainda bem, cof cof). Então eu tive que escolher entre a Pitty e Dreamgirls. Ouvi a música da Pitty. Não é muito meu estilo, mas acho a Pitty uma artista corajosa, sem dizer que eu gosto de outras músicas dela. Mas quem ganha mesmo é Dreamgirls. Adoro One Night Only. É bem mais agitada (na verdade, eu tenho um gosto maior por músicas agitadas. Dale Mika e fica a dica). Sem mais delongas, One Night Only.

OBS: Já coloquem a indicação da Música do Público da semana que vem.
OBS 2: Lembre-se que cada um pode indicar três músicas.
OBS 3: Ajuda muito colocar o link do youtube. Eu agradeceria muito.
OBS 4: Não tem observação quatro(você leu isso?).

Dreamgirls- One Night Only


5 comentários:

Mirella Santos disse...

ah, votei na Pitty, mas tudo bem
por falar em Dreamgrils eu nunca vi esse filme, será que roal uma crítica Felipe?!

Jason Mraz-I'm yours
Colbie C. feat. Jason Mraz-Lucky


obs: depois te envio o link

Luciano Carneiro disse...

Hum... indico I'll Cover You, de Rent.

FELIPE G2 disse...

Anotado!

Fernando disse...

I Love The Nightlife - Alicia Bridges

http://www.youtube.com/watch?v=XVfCEzdWi-U&feature=related

FELIPE G2 disse...

Vlew Fernando pelo link e já pode votar!