12 de setembro de 2009

SE BEBER, NÃO CASE- Se for pagar, não assista

Gorducho: Só eu sou engraçado?

Hoje, como sou uma pessoa muito feliz, fui para a escola (saco). Depois da escola, eu e meus amigos combinamos de ir assistir o novo filme da Pixar, Up- Altas Aventuras, o qual estou louco para assistir desde que lançou nos EUA. Mas, infelizmente todos os ingressos já tinham sido vendidos. Então fomos assistir Se beber, não case. Por quê fiz isso meus caros leitores? Também não sei.


O filme conta a história de três amigos e um futuro cunhado desse grupo de amigos. Como eu disse futuro cunhado, vocês já devem ter adivinhado: um deles vai se casar. Sim, e pra onde se levam os noivos dos EUA quando estão prestes a se casar e tem que ter (lógico) uma festa de despedida de solteiro? Lógico que esse lugar é nada mais nada menos do que Las Vegas. Mas acaba acontecendo uma coisa horrível: o noivo some.


O filme era para ser uma comédia, e eu falei muito bem, era. O filme é extremamente sem graça (nisso, a maioria do pessoal que estava no cinema pode concordar. Demorava muito para todos começarem a rir, porque demorava muito para chegar uma boa piada). Sério, devo ter rido algumas vezes e aberto, na maioria das piadas, alguns sorrisos. As coisas que eu mais achei engraçadas foram: as fotos finais e o gorducho. Só.


O filme além de tudo, é preconceituoso. É preconceituoso com chineses, negros, mulheres, prostitutas, bebês, tudo que você puder imaginar. Se beber simplesmente destrói tudo que imagina. Tem uma cena que um cara pega a mão do bebê e finge que o mesmo está se masturbando. Só depois que ele fala "Olha só! Ele está se masturbando", minha amiga entendeu. Perguntei pra ela o que ela tinha achado. Ela pensou que o bebê tava dando "tchauzinho". Sim, até os bebês perdem a inocência do filme.


Nem vou perder muito do meu tempo escrevendo sobre Se Beber, Não Case. Apenas deixo uma dica para vocês, meus caros leitores amados e inocentes (ou não): se você for pagar para assistir o filme, não assista. Espera sair num Tela Quente da vida ou até mesmo para baixar da internet. Como eu queira ter assistido meu Up...

6 comentários:

FM disse...

Eu gostei do Trailler.

(A cena deles acordando depois da noitada me foi muito familiar...)

Como ue tenho um descontão no cinema, nem gasto o suficiente para me arrepender... =P

Mirella Santos disse...

"caros leitores amados e inocentes (ou não)" amei essa frase.
Falando do filme foi bom vc ter dito isso tudo sobre ele, pq na minha sala marcamos de ir ao cinema e a briga está entre A órfã e Se Beber não case. Concluindo acho que A órfã vai ser melhor nesse caso

FELIPE G2 disse...

FM: Neste caso, tenha uma boa sorte..

Mirella, quero muito ver A Orfã! Deve ser no estilo de "A Profecia".

Rafaella disse...

realmente pensei que fosse um tchauzinho :D HAHAHAHAHA
pobre bebe!

FELIPE G2 disse...

Coitado do bebê, né Rafa? Pior, quem foi a mãe que deixou fazerem isso com o coitado? Imagine os amigos a familia? Já vão olhar torto pra ele...

lucas disse...

oww u filme eh muuuiiitooo bomm, na morall