15 de setembro de 2009

VMA SIDE STORY- Uma homenagem bem feita

Sei que o VMA foi essa semana (mas a celebração pouco me importa), mas eu gostaria de perguntar para quem viu: vocês viram o video feito pelos artistas para homenagear o famoso musical West Side Story (Ou conhecido mais como Amor, Sublime Amor)? Tem um video no youtube e gostaria de saber se o mesmo passou na celebração. É que a música não é a mesma do musical, mas a homenagem ficou show de bola (Cristo. Como consegui falar isso?). Pra quem não viu, dê uma olhada nesse video. Tem a Katy Perry (adoro ela), a Taylor Swift (estou começando a ouvir o albúm dela. Bem legal e calmo. Adoro música country americana), entre outros. Tem um que até lembra o Tim Burton (o que tem uma bengala, cajado, sei lá o que é aquilo).


2 comentários:

Mirella Santos disse...

vc viu o que Kanye west fez com a coitada da Taylor Swift?
Eu não sabia desse video...

FELIPE G2 disse...

Eu soube agora! Ele foi ridículo!