14 de outubro de 2009

COMO RESUMIR TUDO NUMA IMAGEM

Mais um consumo de vida...consumido!

6 comentários:

FM disse...

Parece até criança que ganhou um doce.

=P

Veio com um cartão dourado ??

*.*

Ps: Quero uma tb !!!

Mari disse...

hsauhsash
quero umaaaaaaaaa
Felipe vc parece o classico peter pan asuhhus n vai crescer
aushuas

Deeh * disse...

eu seeeeeeempre quis comer um WONKA *agua na boca* IUDOHASDIOAHSDIU serio, eu quero muito -comofas? aki onde eu moro nao vendo -depressão, ASUDIHASDIUOAHSDU

beeijos garoto feliz :*

FELIPE G2 disse...

FM, o pior é que fiquei com uma pequena esperança de ter um cupom dourado. Mas a embalagem já valeu por tudo!

Mari, sou o Peter Pan que cresce fisicamente, isso eu sou!

Deeh, vai no site das Amnericanas e vê se tem lá. Eu não comprei nas Americanas, mas sei que tem lá.

Mirella Santos disse...

Ah, nunca vi dessas (nem nas americanas), pra falar a verdade nem sabia se existia...Fiquei com uma vontade agora

FELIPE G2 disse...

Mirella, como eu disse pra Deeh, compra no site dos americanas. Acho que eles enviam...