5 de outubro de 2009

FILMES RESUMIDOS NUM PARÁGRAFO I- Novo bloco do blog

Como isso é possível?


Pode parecer impossível caro leitor, mas existem certos filmes que ou você não consegue falar por ser bom ou você não consegue falar por ser ruim. O cérebro da tilt. Tudo para. Você não consegue escrever. Então pensei: faço uma lista de filmes que podem ser resumidos num parágrafo. E existem tantos filmes que são assim caro leitor. Então criei este novo bloco, Filmes Resumidos Num Parágrafo, dedicados para os filmes que nem sei como começar um texto.


Vamos começar com um que vi há um bom tempo: Desejo e Reparação. O filme não é tão de época assim (Segunda Guerra Mundial [adoro!]), tanto que vocês sabem que não gosto de filmes do tipo. O filme é sobre a visão de um romance pelos olhos de uma menina, porém a mesma vê o romance de outra maneira e apenas nós sabemos disso, além dos três personagens principais. As atuações são ótimas e o final melhor ainda, surpreendente de certo modo. O diretor quer, vamos dizer assim, enganar o público, mostrando modos de olhar a história, esconder coisas das mesmas, entre outros. Vale a pena dar uma conferida, e muito! Adorei o filme!


O filme que vi logo em seguida e que mesmo que se eu quisesse não poderia formar um texto seria O Natal dos Muppets. Sei que muitas pessoas não gostam desses bichinhos, mas eu adoro! Por isso, sou suspeito de falar. O Natal é até fraquinho comparado ao Muppets na Ilha do Tesouro (o meu favorito, até agora. Sabia que vai lançar um novo filme?), mas mesmo assim não perde seu humor, principalmente a Miss Pigy, minha personagem Muppet predileta! O filme ainda conta com a presença do grande e único Michael Caine.


Um filme que eu vi hoje e que simplesmente começa do nada e leva a lugar nenhum é Ou Tudo Ou nada. É sobre um monte de cara que fica pobre (entenda, vi por causa de Geografia que fala sobre o subdesenvolvimento na Inglaterra) e se tornam strippers para ganhar dinheiro. Engraçado em certos momentos, mas não é uma comédia hilária que você morre de rir, nem um drama. Longe disso. Fraquinho como uma galinha de borracha.


Acho que hoje é isso mesmo. Ah! Não se esqueçam de votar na Música do Público novos e frequentes leitores (pensaram que eu falaria velhos, né?). Parece uma besteira votar nessas enquetes, mas é importante. É um jeito de saber que tenho mais leitores, mesmo que os mesmos não comentem. É legal que vocês façam parte do blog. Sintam-se em casa. Todos!

3 comentários:

Mirella Santos disse...

nunca vi nenhum desse filmes. Acho que preciso de upgrade de filmes

o video da música que indiquei
I'm Yours http://www.youtube.com/watch?v=gYwoDL8rDuQ

FM disse...

Desses aí eu só vi o "Tudo ou Nada". Fraco mesmo.

E estou louco para indicar uma música... Saiu clipe novo do Mika !!

FELIPE G2 disse...

Mirella, assista Desejo e Reparação. Esse recomendo com certeza! Obrigado pelo link...

FM, ainda bem que você concorda comigo sobre Ou Tudo ou Nada. Espere até amanhã que você pode, mas não vá esquecer!