3 de outubro de 2009

MOMENTOS BIZARROS 7- Até o meio ambiente entrou

Olha como eu represento o planeta!


Faz tempo que eu não posto sobre os Momentos Bizarros de minha vida. Mas não se preocupem: os mesmo ainda acontecem, só que fica cada vez mais é difícil falar sobre eles. Sabe é meio constrangedor (não é), particular (pra que tem blog então?), mas tudo bem. O que importa é fazer com que vocês riem um pouco da desgraça alheia.


Esse é dedicado à um belo dia na escola, um dia nada normal. Quando estávamos tendo aula, ouvimos um monte de pequenas pessoas correndo pelo corredor (correndo pelo corredor... Interessante). Claro que não eram ummpa-lummpas ou algo do tipo. Eram apenas as crianças do quinto ano/quarta série acho. Cada aluno bateu na nossa porta e começou a recitar uma poesia. Mas tinham duas coisas que eram impressionantes: a primeira é que não parava de chegar mais meninos e meninas (que provavelmente seriam chamados pela Xuxa de baixinhos) e todos tiveram a brilhante idéia de colocar o título do poema como A Natureza. A gente, ou seja, toda a sala, começava a rir, pois já tínhamos ouvido um ser falar "esse poema é de minha autoria e se chama A Natureza" umas quinhentas vezes.


Essa é a parte menos engraçada, agora são os micos (coitadas dessas crianças). Um menino apresentou seu poema A Natureza e foi agradecer (sabe? Como no final de uma peça de teatro), o que levou a queda do óculos do coitado. O menino, para vocês terem uma idéia, era branco Neon e parecia uma vela ardente de tão vermelho que ficou de vergonha.


Você pode estar rindo caro leitor, mas teve uma menina que eu tive dó de mim e dela. A menina era tímida e não tinha falado nada. Quando ela começou a falar "vou recitar um poema de minha autoria", vamos dizer assim que ela falava muito abertamente com seu maxilar. Mas até ai eu não ri. Mas quando ela começou a recitar o poema, não me segurei. Ela começou a erguer os braços falando das "altas alturas da floresta (altas alturas)", desceu os braços para falar do "lindo rio" e abriu os braços para falar do "planeta Terra". É que minha professora dá aula assim, fazendo exercícios aeróbicos, erguendo o braço, fazendo gestos, entre outros, e meu amigo e eu rimos sem querer do jeito da menina. O pior é que a menina estava quase vomitando de tão nervosa que estava. Quando ela terminou ela saiu correndo pela porta e eu faria o mesmo.


E é isso pessoal. Existem mais Momentos Bizarros, tanto que já posso escrever sobre o próximo. Mas é bom deixar vocês rindo agora um pouco da minha desgraça. Coitada da menina, senti dó dela, porque já passei por um ataque de nervosismo antes (quando apresentei minha monografia). O pior, comigo, foi um momento que um menino entrou, e a sala inteira estava em silêncio. Meu amigo chegou e falou "esse não é o peguete da Vitória?". Eu comecei a rir, no silêncio, e a professor me fuzilando com os olhos dela.

8 comentários:

FM disse...

Coitadas das criancinhas...

=P


Ps: Ficou bacana a nova capa do Blog.

Luciano Carneiro disse...

Ah, nem me lembre... Foi um tal de "A Natureza". Gostei muito da nova capa que você colocou. Ficou bem legal.

Mari disse...

usauhsahs
eu sinto pena dessas crianças mas é tão inevitavel rir delas asuahs
comigo aconteceu o seguinte: umas crianças foram apresentar uma peça no auditorio da escola. Elas deviam tar na 2 série asuhahs eu tenho uma amiga que ela simplesmente ama bebes. Não deu outra, ela começo a rir pois as crianças eram mesmo muito fofas. Só que ela ria no meu colo e não parava. Ai as crianças paravam de atuar pra ver minha amiga rindo. ashuas Foi horrivel
Fico legal a nova capa [3]

Mirella Santos disse...

legal a nova capa do blog, bem original
Coitada das criancinhas, isso acontece, mas eu não costumo rir, acho que meninas devem ser mais sentimentais em relação a esses micos, mas nossa no meio da apresentação o cara lembrar de ex-ficante, acho que se fosse no meu caso e minha querida mãe estivesse na plateia, eu tinha quebrado a cara do muleque

obs:não siga muito meus conselhos

FELIPE G2 disse...

Obrigado á todos pelos elogios da nova capa do blog!

FM, coitadas. Lembro quando eu tive que dançar num palco. O pior: como eu fazia pra me acalmar? Colocava o dedo no nariz (e tem video disso)...

Luciano, ficamos traumatizados de Natureza,né?

Mari, pelo menos damos risadas, certo? Eu queria ter visto as caras das criançinhas...

Mirella, nem era um ex-ficante! Era um menino de 9 anos (que minha amiga de 16) gostava de apertar por ele ser fofo...

FM disse...

Esqueci de comentar como este boneco do Bizarro é f*da !!

Mirella Santos disse...

acho que não entendi muito bem, mas foi o menino que falou ou falaram pro menino, bem de qualquer modo se foi a criança pode escapar, mas se foi alguém mais velho ia ter que pagar

FELIPE G2 disse...

FM, por que? Nao saquei....

Mirella, é que é assim: tem uma menina da minha sala, 16 anos, que gosta de apertar as crianças fofas e lindas que são mais novas. Meu amigo brincando falou "Esse não é o peguete?" porque ela sempre apertava o menino...