4 de outubro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 04/10

Eu fiquei pensando comigo mesmo: tenho que homenagear a Beyoncé. Sabe, pelo caso que aconteceu no VMA, que ela ajudou a Taylor Swift depois daquele cara ter tirado o microfone dela e ter humilhado a coitada. Mas eu também queria colocar uma música de Glee, que é minha nova série viciante. Pensei comigo mesmo novamente: "Por que não fazer os dois? Meus caros leitores ainda podem tirar algumas risadas!". Então eu apresento para vocês, caros leitores, a coreografia de Single Ladies de Glee.
OBS: Indiquem as músicas da Música do Público dessa semana!

Glee- Single Ladies


4 comentários:

Leh disse...

Meu essa série é demais!
amei mtu .. adorei esse pedaço! óó
:D

FM disse...

Ótima escolha.


Eu até coloquei Single Ladies no celular depois desse episódio.

Mirella Santos disse...

Ah, lá vem fazer inveja com as séries que não posso ver
nota:ai se minha net prestasse

Single Ladies já virou A música que todo mundo quer dançar

FELIPE G2 disse...

Le, falei que era ótima! Esse episódio é mto foda!

FM, eu já tinha, só que eu comecei a ouvir mais vezes depois do episódio...

Mirella, por que você não deixa baixando enquanto dorme? Eu faço isso de vez em quando.