18 de outubro de 2009

MÚSICA DA SEMANA-18/10

Nossa, agora que eu me toquei que eu só coloquei uma música de Glee na Música da Semana. Sou um pecador, me joguem na fogueira! Principalmente com este cheiro de suor que estou (iu!). Mas eu tenho que postar. Eu necessito postar (viciado em blog, alguém?). E para isso, duas músicas de Glee irão estar na Música da Semana desta semana, porque as duas músicas são mashup, ou seja, duas músicas em uma. Ficou ótimo! A primeira é Halo/ Waking On Sunshine e a segunda é It's My Life/ Confessions. Confira:


Halo/ Walking On Sunshine


It's My Life/ Cnfessions

7 comentários:

FM disse...

E foi um ótimo episódio....

Mas os meninos fizeram beeem melhor. Estou viciado nesse mash-up.

O das meninas ficou bonitinho... Mas não gostei da forma q elas mixaram.

Ps: A cara de bobo alegre do Finn no início da musica é ótima.. hauhauhaua

FELIPE G2 disse...

A cara de viciado dele é ótima! Olha FM, eu gostei das suas, mas eu gostei das meninas. É que eu adoro voz fina e aguda (é a mesma coisa?), ainda mais quando fica um tempão (Halooooooooooooooo)...

FM disse...

Aahhh. Não sou muito fã de voz feminina assim não. Confesso q a voz da Rachel já está me enjoando. Gosto de um agudo mais rouco como o da Mercedes.

FELIPE G2 disse...

Eu adoro agudo! Principalmente quando a Mercedes faz aquele solo dela de Somobody To Love (me arrepio todo!)

Ricardo Martins disse...

Assisti pela primeira vez, algo relacionado a Glee, parece ser bem divertida a serie! Boa indicação. E legal fazerem uma homenagem (ou não?!) a HALO, que gosto muito!

FELIPE G2 disse...

Assista Ricardo! Se você gosta de musicais pode ter certeza que você gostará de Glee (ou não né?).

Mirella Santos disse...

Ah, vc já tinha postado....... Tá perdoado então. Prefiro o mashup deles também, o Finn ta muiot engraçado