25 de outubro de 2009

MÚSICA DA SEMANA- 25/10

Mais uma vez Glee me traz novas e velhas músicas, e dessa vez foi uma música velha, que ouvi e adorei no filme Amor em Jogo, porém nunca tinha conseguido descobrir o nome da música. E é ai que entra Glee: a música apareceu na série e é nada mais nada menos do que Sweet Caroline (não sei porque não tentei colocar este título. Pensei que era um nome mais complicado do que este tão simples), e eu adoro essa música. Embora tenha sido escrita por Neil Diamond, prefiro muito mais o Rei cantando Sweet Caroline!
OBS: INDIQUEM AS MÚSICAS DESSA SEMANA!

Elvis Presley- Sweet Caroline


5 comentários:

Ricardo Martins disse...

Vou indicar Black Eyed Peas "Meet Me Halfway" nova música do grupo.

Onde possui solos lindos de Fergie, que diz ter se inspirado na Madonna, aquela dos anos 80, não os de hoje! Para cantar essa música. O clipe dela foi lançado a duas semanas, não é grande coisa, mas segue o estilo psicodélico do cd!

Ah, Felipe decidi, defender minhas dicas de música ok?!
ABRAÇO

FM disse...

E Puck se mostrou um melhor cantor que o Finn com essa música.

=P

Thiago disse...

Eu também adorei Sweet Caroline na voz do Puck, ele é um ótimo cantor e foi a melhor música do episódio, com certeza. Não sabia que ela era cantada pelo rei do rock, muito bom :D Abraço

Isabela disse...

Meu deus, o q é esse passinho do "tã tã tã"..hahahaha
Eu adorei essa música no Glee..o cara canta bem! =)

FELIPE G2 disse...

Anotado Ricardo! Pode defender suas dicas de música!

FM, realmente, prefiro muito mais a voz do Puck...

Thiago, não foi o Rei que escreveu, mas ele cantou a música também...

Isabela, realmente é uma coisa... cômica e esquisita..