7 de outubro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 07/10

Pessoal, hoje a postagem terá que ser rápida pois agora estou sob vigilância total. Fui visitar minhas primas/amigas, pois as mesmas compraram um cachorro! Pensei logo de cara: "Irei para fazer amizade com o mesmo". Entendam que quando ela tinha um cachorro, da mesma raça, o maldito mordia todo mundo, inclusive eu, tanto que uma vez ele me pegou de jeito (sem piadas viu! Minha coxa sangrou muito!), só não foi pior que do meu amigo: o cachorro mordeu a bunda dele, e de cueca branca foi para rosa (hehe). Mas chega de blábláblá: a Música do Público teve que ser escolhida entre Nightlife e I'm Yours (pena que I'll Cover You de Rent não entrou. Adoro!). Gostei de Nightlife, mas adoro I'm Yours desde que ouvi pela primeira vez. Tudo bem que não ouvi mais nada do cantor, mas essa música é um máximo. Não seria mais do que justo escolher a mesma como a música dessa semana.
OBS: Já podem indicar as próximas músicas da semana que vem!

I'm Yours- Jason Mraz

5 comentários:

Mirella Santos disse...

Eu adoro também, tipo todo mundo gosta tanto dessa música que às vezes eu penso até besteira sobre, porém, é ela que vou cantar lá no concurso lembra?

I Gotta Feeling - BEP
ta aí uma músioca que eu gostei desde a primeira vez

Mirella Santos disse...

ah, escute Lucky dele e da Colbie. Não é melhor que I'm Yours, mas é legalzinha

FELIPE G2 disse...

Ainda vou ouvir Mirella! Mas agora estou sem tempo, tenho que estudar para minha recuperação. E está anotado BEP. Adora I Got a Feeling!

FM disse...

Blame it On The Girls do Mika !!


Minha música favorita do novo álbum, e agora já tem clipe !!

Um clipe q muita gente detestou mas q eu achei bem "surpreendente".

Votem em Mika !! hehehe

FELIPE G2 disse...

Anotado FM!