14 de outubro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 14/10



Olá pessoal! Hoje como estou muito feliz, já que verei Bastardos Inglórios (o qual já ouvi muitos elogios) e sai da aula mais cedo, estou num ótimo humor. Tão ótimo, que como presente de Dia das Crianças para vocês caros leitores, decidi colocar as únicas duas Músicas do Público no blog. Viu como estou de bom humor? Aqui estão as músicas: I Gotta Feeling e Blame It On The Girls, respectivamente de Black Eyed Peas e Mika!


I Gotta a Feeling




Blame It On The Girls

5 comentários:

FM disse...

Mika !!!

o/


Essa do Black Eyed Peas é legal tb... Finalmente uma música boa deles depois de muito tempo.

Mirella Santos disse...

Noossa vc de bom humor? fiquei com medo...Brincadeira

to feliz pelo menos um presnte de dia das crianças eu ganhei

FELIPE G2 disse...

Que bom que vocês dois ficaram felizes! Mirella não fica triste não, daqui a pouco chega o natal...

Fernando disse...

Não vai ter música do público essa semana?
Bem, vou indicar a minha: Mercy - Glee

http://www.youtube.com/watch?v=Dl6eRH7ZcnI
versão extendida:
http://www.youtube.com/watch?v=rhQ1R2qjAi4

FELIPE G2 disse...

Fernando, acho que como você foi o único que indicou, a sua música será escolhida automaticamente!