21 de outubro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- 21/10

Como o Fernando foi o único que indicou uma música para Música do Público, nada mais do que justo de colocar a música dele automaticamente, como eu sempre faço. E olha só pessoal: a música é Mercy do Glee. Ainda bem que a série já está ficando famosa aqui sem nem ainda ter lançado! Torço para Glee continuar mais algumas temporadas, e acho que isso vai acontecer pessoal! Glee, se não me engano, é a série mais vista da FOX nos EUA, então pelo menos mais uma temporada tem! Mas vamos a música, que agora é o nosso foco:
OBS: Indiquem a Música do Público da semana que vem...

Mercy- Glee

9 comentários:

Ricardo Martins disse...

Oi Felipe,
Essa serie logo,logo assistirei! Mas no momento estou apaixonado por True Blood, quando acabar passarei para Glee, parece bom!

Sempre que você necessitar de dicas de músicas eu postarei, já que tenho uma grande quantidade de favoritas, principalmente de trilhas de filmes, mas para começar indico:
Colbie Caillat "Realize", música muito boa e que não foi muito bem divulgada no Brasil!

É isso aí, abraço e até a próxima!

OBS: Reeditei meu comentário pois encontrei um erro ortográfico vergonhoso e já corrigi! RS

FELIPE G2 disse...

Assista Ricardo pois Glee é ótimo! Já está anotado: Colbie- Realize!

OBS: Notei o erro...
uahauha

FM disse...

Ah.. jurei q não veria mais spoiler de Glee... mas acho q num vou resistir. =P

FELIPE G2 disse...

FM, vc ainda não começou a assistir a série (desculpe, não me lembro)?, se não,assista!

Mirella disse...

Lay all your love on me- soundtrack Mamma Mia

FM disse...

Eu vejo sim Felipe... Mas é q viajei no meu post. =P Achei q aquela fosse uma cena do episódio 09, mas é de Acafellas.

Tinha me esquecido dessa cena pq não é do New Directions.

FM disse...

ah....


Aproveitando para deixar minha indicação:

Rain -Mika.


Aproveitando q saiu o clipe dessa música nessa semana.

FELIPE G2 disse...

Mirella e FM anotados!

Fernando disse...

Acabei de assistir Whatever Works, outra pílula de felicidade e bem estar criada por Woody Allen - não entendo como vc não gostou de Vicky Cristina Barcelona - e tem Desafinado de Tom Jobim, versão instrumental, na trilha. Mas vou indicar a versão interpretada pela Gal Costa. Não acho q vá vencer a enquete, mas adoro essa música.

http://www.youtube.com/watch?v=JMbCeM0Ro1A