26 de outubro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- Algumas mudanças

Acho que algumas pessoas não votam na Música do Público, e acho que elas tem razão em alguns pontos. "Poxa, ter que ir no youtube e ver cada música é tenso". Então eu solucionei uma coisa que eu deveria ter feito há um bom tempo: colocar todas as músicas que indicam aqui no blog, assim todos podem participar!

Meet Me Halfway- Black Eyed Peas



Desafinado - Gal Costa



Rain -Mika



Realize- Colbie Caillat



Lay All Your Love On Me - Mamma Mia !

7 comentários:

Ricardo Martins disse...

OK Felipe, valeu por colocar Black Eyed Peas e Colbie Caillat!!! Já votei no BEP.

FM disse...

Votado !!

FM disse...

Felipe, achei estranho essa forma. Pq a música já fi postada aqui... postar a vencedora depois num tópico único não vai fazer muita diferença.

Sugiro q a música vencedora tenha algo mais... sei lá, uma análise por exemplo. Como vc faz com os filmes, só que com o clipe/música.

FELIPE G2 disse...

Imagina Ricardo. Aqui funciona assim: vocês indicam e eu escolho a melhor...

FM, pois é, achoq ue terei que mudar de novo, colocando apenas o link não sei. Fazer uma análise de cada música, não sei não. parece uma coisa desinteressante para as pessoas......

Luciano Carneiro disse...

Já pode indicar a próxima música? Pode ser de um cantor que o autor do blog não gosta? rsrsrs Óóó, não vai desmerecer, hein? O Tempo Não Pára. Cazuza!

Mirella Santos disse...

tipo a ideia foi até boa, mas como o FM falou não faz muito sentido colocar duas vezes.Você pode fazer uma análise mesmo ou então colocar uma curiosidade sobre quem canta, se foi plagiada, se o clipe foi mais caro ja feito na história, curiosidades desse tipo...Mas a decisão é sua... Boa sorte com a escolha

já vou votar

FELIPE G2 disse...

Luciano, agora pode para ser votado! Pode ser um cantor que eu não goste (¬¬')...

Pois é Mirella, decidi voltar ao normal, só que invés de 4a, será publicada 5a feira....