28 de outubro de 2009

MÚSICA DO PÚBLICO- Coisas novas e coisas antigas

Pois é pessoal depois de toda essa discussão sobre as mudanças sobre a Música do Público, resolvi deixar assim:
1) Colocarei as músicas indicadas como votação, como sempre, sem colocar todas juntas numa postagem, como fiz desta vez. Só haverá uma postagem e essa será da música vencedora (como sempre, certo?)
2) O dia da Música do Público mudará de quarta para quinta-feira, sendo assim as pessoas terão (está certo escrever "terão"? Não lembro de ter escrito "terão" antes) mais dias para votar.
3) A música dessa semana é nada mais nada menos do que Lay All Your Love on Me do Mamma Mia! (que tem a melhor música e o melhor video!).
OBS: Indiquem suas músicas para Domingo começar a votação!


Lay All Your Love On Me- Mamma Mia!


5 comentários:

FM disse...

Só gosto dessa música na versão do Avantasia.

E essa cena do filme até q é legal, mas até aparecer, do nada, aqueles caras com pé de pato. ¬¬" Aquilo deprimente.


E como indicação: Rain, de novo. =D

Mirella Santos disse...

Essa cena do filme até q é legal, mas até aparecer, do nada, aqueles caras com pé de pato. ¬¬" Aquilo deprimente.[2]

Gosto somente da música da versão do filme, já o vídeo eu tenho a mesma opinião que o FM

Ignorance-Paramore

Ricardo Martins disse...

Eu ainda não assisti esse filme, mas sei do seu sucesso em volta do mundo! Parei para ver essa cena e conclusão: Aqueles caras com pé de pato (que mico!).
Mas uma boa música, que tem tudo a ver com musicais!

Como a Mirella pensei em indicar Paramore. Mas deixa para próxima vez!

Então indico esse música que é supermega divertida, alegre e agitada! Trilha de As Panteras Detonando e com um clipe super bom:

Pink- "Feel Good Time".
ABRAÇO

FELIPE G2 disse...

Eu adoro as pessoas surgindo do nada. Acho que é uma crítica contra as pessoas que reclama que em musicais todo mundo sabe a letra da música e todo mundo aparece do nada....

FM, Anotado... de novo...
=D

Mirella, anotado!

Ricardo, assista. Eu acho muito bom! Ainda mais que é com a Meryl Streep e a Julie Walters e anotado!

Fernando disse...

The Times They Are A-Changin' - Bob Dylan

http://www.youtube.com/watch?v=aKm65xLpwIM