20 de outubro de 2009

NOVA ENQUETE NO BLOG SOBRE O BLOG

Esta enquete não será sobre filmes, infelizmente. Eu também gostaria, mas essa enquete é tão importante para vocês qunato para minha pessoa, porque essa enquete é nada mais nada menos do que eu analisar e ver qual é categoria que vocês mais gostam que eu fale no blog, e assim dar (ou tentar) dar ênfase nesta categoria. E na votação vai estar nada mais nada menos do que o internacional Momentos Bizarros (um aconteceu hoje, só falta escrever sobre ele), Livros variados (ainda estou lendo Marley & Eu, mas estou quase acabando), Clássicos (tenho dois Kubrick's aqui guardados: Lolita e Bary Lyndon), Filmes Resumidos Num Parágrafo (mas entendam que esse é difícil de preencher, afinal, tenho que ver vários filmes, se não fica sem graça), Música da Semana, Música do Público (essa semana não teve votação porque recebi apenas uma música), Jogos, Top, Livro/ Conto (estou escrevendo já um segundo conto. Consegui dar medo na minha irmã [mas ela é medrosa, então vai saber...]), estréias de filmes, enquetes, e, as postagens sobre política. Acho que é só, não? Votem pessoal! É muito importante para nós! E mais uma coisa: coloquem dicas para melhorar o blog!

5 comentários:

FM disse...

Ah... nem tenho em que votar...

Acho q o seu Blog é legal por ter um pouco de tudo mesmo. Claro q a maioria das postagens são sobre filmes, mas as outras são muito interessantes tb.

Ricardo Martins disse...

Concordo com o amigo FM, não precisaria votar. já que seu blog é muito bom! Diversificado e divertido!
Conheço ele há poucos dias mas já virei fã! Mas já que perguntou lá vai me voto que computei na enquete já: Estreias de filmes, o que mais gosto!
E você não gosta de LOST, não acredito, a melhor serie do mundo!!!

FELIPE G2 disse...

Obrigado FM e Ricardo pelos elogios, mas é para saber a preferência mesmo, pra ver se está tudo ok ou se o povo quer mais e coisa e sim Ricardo: ODEIO LOST!!!

Mirella Santos disse...

Felipe, seu blog já é quase perfeito, tipo queria que vc falsse mais sobre séries de TV, pq vc as conhece mais do que eu...No resto ta tudo ótimo

FELIPE G2 disse...

Mirella anotado! Hoje mesmo verei uma nova série para ver se é boa!