5 de novembro de 2009

SÉRIES QUE NUNCA TIVE VONTADE DE SEGUIR, E QUE VI ALGUM EPISÓDIO, E QUE SÃO FAMOSAS

Depois dessa postagem, a Morte vai relaxar porque todo mundo vai me caçar

Lost é uma série que me irrita, mas não a que me irrita mais. Não pela série, mas porque todas as pessoas ao meu redor adoram a série. Não são algumas, são TODAS ou praticamente todas. É horrível! Meus pais alugaram a primeira temporada e eu achei a série tão blé! Não tem aquela COISA a mais que normalmente as séries boas têm.


Seinfeld é considerada a melhor série que já existiu, por muitos americanos. Ainda bem que somos brasileiros e não americanos (somos americanos ou não?), pois para minha pessoa Seinfeld é completamente sem graça, sem falar que é forçado demais, como aquele vizinho louco que o Seinfield tem. Na minha modesta opinião, Friends rules até hoje!


Cold Case eu vi um episódio e para mim já chega. Sempre que eu assisto o comercial da Warner, normalmente quando eu estou assistindo Friends, que é a única coisa que tem passado de ultimamente no canal, eu penso "Nossa que série legal!", mas sempre eu eu vou começar a assistir um episódio eu me desisto e troco de canal. É muito chato! Com Without a Trace e The Mentalist é a mesma coisa.


Mas alguém realmente poderia me falar o que Smallville (Pequenópolis [hehehe]) tem demais para estar em sua nona temporada? Sim, essa é a série que me irrita demais! Eu vi os dois primeiros episódios da primeira temporada e achei o trequinho chato que dói. Sei que muitas pessoas assistem só por causa do protagonista (quando digo muitas pessoas, na verdade, são meninas), como a minha irmã, só que ela desistiu porque não aguentava mais. Outro dia tentei fazer outra tentativa (tentei fazer outra tentativa...), mas não consegui. É um saco!

7 comentários:

Fernando disse...

Copartilho a mesma opinião que você sobre Lost, acho q a única diferença entre nós é nunca cheguei a ver nenhum epi. Acho q o excesso de fissurados nela me irritam e me afastam da série. Agora interessante é que hoje mesmo eu tava conversando com um amigo meu de como Seinfeld é SEM GRAÇA nenhuma, sem noção de tudo, e como Cold Case não serve pra nada! hushushushhs
Agora Smallville eu assisti durante um bom tempo, mas já deu =]]

BOM MESMO É GLEEEEEEEEE! hushushushushuhus

Ricardo Martins disse...

Discordo TOTALMENTE!!!!!
LOST é a melhor serie do mundo já feita! Milhões de fãs, prêmios e indicações. Diversos episódios que são unicos e magníficos! Praticamente todos gostam da série! E só posso dizer que não sabe o que perdem! E ela já é considerada por críticos a serie que renovou os seriados na tv! Só isso!

Seinfield e Arquivo Morto também não assisto! Smallville enjoei!

Mexeu na minha ferida, hein?! Mas tudo bem respeito o gosto de qualquer pessoa!

ABRAÇO

FM disse...

Concordo Plenamente...


Tb não vejo graça nenhuma nessas séries.

Smallville eu ainda vi até a quinta temporada... Mas nunca fui fã... Via mais por causa das referências dos quadrinhos da DC.

Eu tb colocaria nesta lista 24 Horas.

Mirella Santos disse...

Tipo Lost e Cold Case, eu vejo normal, quando não tem nada pra fazer, mas não acompanho

Mas as outras são bem ruins mesmo... Seinfield é tosco, e o pior é que ainda tem gente que compara com Friends

Se fosse uma lista minha eu colocaria Heroes, without a trace...

FELIPE G2 disse...

Fernando, mas assim seria injusto com a série. Seria falar mal de uma coisa que você nem viu. Pelo menos assista, assim você tem critérios para reclamar. Seinfeld é MUITOOOO sem graça! Glee rules!

Ricardo, sabia que você iria reinvidicar pelos direitos de Lost, mas ainda bem que eu posso expor minha opinião (você deve estar se corroendo agora. Mexi na ferida)...

FM, 24 horas também! E ainda tem um cara na minha sala que ele é viciado na série (e é zuado por causa disso).

Mirella, Heroes também! O cópia mal feita de X-men. Comparar Friends com Seinfeld é mesma coisa que comparar 7 Belo com a Bala da Mãe Joana da esquina do Juca...

Fernando disse...

Digamos q eu tenha um bom palpite! suhhsuhus =D

Ricardo Martins disse...

LOST is the Best!!! AMO e espero que algum dia você goste, porque todos os meus amigos eu contagiei de tanto falar que eles hoje adoram!

ABRAÇO e Namastê