28 de novembro de 2009

2 DIAS COM MÚSICA DA SEMANA- Momento especial: Rafa!

Não pessoal, não é porque estou de férias que (aleluia! aleluia!) essas coisas vão começar acontecer, embora talvez possam acontecer. É que minha amiga, que chamamos carinhosamente de Rafinha, vai sair da minha escola (bua!). E em homenagem à Rafinha (já que no momento de despedida fui o único que não chorou), decidi mostrar como eu me senti (oh!) naquela hora através da música e aqui estou (acho que muitas pessoas sentiram a mesma coisa). Pra você em Rafa! Amanhã tem mais!

Always Be My Baby- David Cook



4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Que homenagem bonita hein?!

E tenho que falar sobre esta foto: achei super excêntrica e engraçada!
O garoto do fundo com um olhar super "atencioso"...
O garoto recebendo a massagem, parece que está sofrendo, e a massagista parece que está sentindo a própria massagem, achei super engraçada!
E muito bonita esta garota angelical, repousando sobre seu próprio ombro!hmm

Agora dúvida está da foto é a Rafa, a homenageada?!

ABRAÇO

Luciano Carneiro disse...

Ah, não faz isso que eu choro. Vou sentir muitas saudades da Rafinha, chuif!

Mirella Santos disse...

Ownn *-* que lindo!!!
Felipe vc ta no segundo ano ainda né?
Se for, ano que vem, quando você se separar de TODOS os seus amigos aí sim vc vai chorar (eu acho). Eu que nunca fui disso chorei

FELIPE G2 disse...

uhauahuah, agora com você comentado sobre a foto, realmente é uma foto engraçada. A Rafinha é a que tem cara angelical (oh!).

Luciano, pois é. É um momento de solidão para todos nós...

Mirella, será mesmo que isso vai acontecer? Espero. Faz tanto tempo que nçao choro...