5 de novembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG!

Pessoal, como vocês viram na postagem abaixo, hoje o blog faz um ano de vida. Pois é! Passou tão rápido assim, mas as mudanças não são mais do que claras. Pessoal, sejamos sinceros: as minhas primeiras postagens eram um lixo, sem discussão. Eu falava pouco e demonstrava menos interesse ainda pelo que eu escrevia. Graças ao bom Deus, que esteja onde estiver, já que ele é onipresente, eu melhorei, aqui e na minhas aulas de redação. Acho que meus textos ficaram bem melhores a partir mais ou menos a partir do texto que eu escrevi sobre o filme Ensaio Sobre a Cegueira (modéstia a parte). Para vocês terem uma noção, meus textos eram tão ruins, que eu acho que era esse o motivo de não haver tantas visitas. E assim, com as melhorias nos textos, vieram mais visitas. E isso tudo graças à vocês! Ainda tenho mais dois textos para hoje, em comemoração é claro, quem sabe, até mais. Obrigado por tudo pessoal! Espero vocês ano que vêm! E não se esqueçam: COMENTEM!!

Nenhum comentário: